A Nova Mensagem de Deus revela que o nosso mundo se encontra no maior limiar na história e evolução da raça humana. Neste limiar, a Nova Mensagem de Deus chegou. Ela revela a grande mudança que está chegando ao mundo e revela o nosso destino dentro da Comunidade Maior de vida além do nosso mundo, para a qual nós estamos ignorantes e despreparados.

Aqui certos termos familiares são redefinidos pela Revelação dentro de um contexto maior, assim como outros termos que são novos para a família humana são introduzidos. É importante entender estes termos ao ler os textos da Nova Mensagem.

Deus é revelado na Nova Mensagem como a Fonte e o Criador de toda a vida e de incontáveis raças no universo. Aqui a realidade maior de Deus é revelada no contexto expandido de toda a vida neste mundo e toda a vida no universo. Este contexto maior redefine o significado do nosso entendimento sobre Deus e sobre o Poder e a Presença de Deus em nossas vidas. A Nova Mensagem afirma que para entender o que Deus está fazendo em nosso mundo, precisamos entender o que Deus está fazendo por todo o universo. Isto está sendo revelado agora pela primeira vez através de uma Nova Mensagem de Deus. Na Nova Mensagem, Deus não é um personagem ou uma consciência singular, mas sim é uma força e realidade pervarsiva que permeia toda a vida, existindo além das limitadas fronteiras de toda a teologia e entendimento religioso. Deus fala à parte mais profunda em cada pessoa através do poder do Conhecimento que vive dentro delas. Saiba mais…

A Separação é o estado e condição contínuos de se estar separado de Deus. A Separação começou quando parte da Criação quis ter a liberdade de estar à parte de Deus, para viver em uma estado de Separação. Como resultado disto, Deus criou o nosso mundo em evolução e o universo em expansão, como um lugar para os separados viverem em incontáveis formas e lugares. Antes da Separação, toda a vida estava em um estado atemporal de pura união. É para este estado original de união com Deus que todos aqueles vivendo em Separação são chamados a retornar por fim – através de serviço, de contribuição e da descoberta do Conhecimento. A missão de Deus em nosso mundo e por todo o universo, é reivindicar os separados através do Conhecimento, que é a parte de cada indivíduo que ainda é conectada a Deus.

O Conhecimento é a mente e inteligência espiritual mais profunda dentro de cada pessoa, aguardando ser descoberta. O Conhecimento representa a nossa parte eterna que nunca deixou Deus. A Nova Mensagem fala do Conhecimento como a grande esperança para a humanidade, um poder interior no coração de cada pessoa o qual a Nova Mensagem de Deus está aqui para revelar e chamar à tona. O Conhecimento existe além do intelecto. Ele sozinho tem o poder de guiar cada um de nós ao nosso propósito e relacionamentos destinados superiores na vida.

A Assembleia Angélica é a grande Presença Angélica que supervisiona o mundo. Ela é parte da hierarquia de serviço e relacionamento estabelecida por Deus para supervisionar a redenção e o retorno de toda a vida separada no universo. Todos os mundos onde existe vida senciente são supervisionados por uma Assembleia Angélica. A Assembleia Angélica supervisionando o nosso mundo traduz a Vontade de Deus para a nossa época em linguagem e entendimento humanos, que é agora revelada através da Nova Mensagem de Deus. O termo Assembleia Angélica é sinônimo dos termos Presença Angélica e Hostes Angelicais. Saiba mais…

A Nova Mensagem de Deus é uma Revelação e comunicação original de Deus para as pessoas do mundo, tanto para o nosso tempo como para os tempos por vir. A Nova Mensagem é um presente do Criador de toda a vida para as pessoas de todas as nações e religiões, e representa a próxima grande expressão da Vontade e Plano de Deus para a família humana. A Nova Mensagem tem mais de 9.200 páginas e é a maior Revelação já dada ao mundo, dada agora a um mundo alfabetizado com comunicações globais e crescente conscientização global. A Nova Mensagem não é uma vertente ou uma reforma de nenhuma tradição do passado. Ela é uma Nova Mensagem de Deus para a humanidade, que agora enfrenta grande instabilidade e agitação no mundo, e que agora enfrenta o grande limiar de emergir em uma Comunidade Maior de vida inteligente no universo. Saiba mais…

A Voz da Revelação é a voz unida da Assembleia Angélica, entregando a Mensagem de Deus através de um mensageiro enviado ao mundo para esta tarefa. Aqui a Assembleia fala como uma só Voz, muitos falando como um. Pela primeira vez na história, você pode ouvir a Voz da Revelação falando através do Mensageiro de Deus. É esta Voz que falou com todos os Mensageiros de Deus no passado. A Palavra e o Som da Voz da Revelação estão no mundo novamente. Saiba mais…

O Mensageiro é aquele único escolhido, preparado e enviado ao mundo pela Assembleia Angélica para receber a Nova Mensagem de Deus. O Mensageiro para esta época chama-se Marshall Vian Summers. Ele é um homem humilde e sem posição no mundo que passou por uma preparação longa e difícil para poder cumprir o seu tão importante papel e missão na vida. Ele está encarregado com um grande fardo, bênção e responsabilidade de receber a pura Revelação de Deus, protegê-la e apresentá-la no mundo. Ele é o primeiro dos Mensageiros de Deus a revelar a realidade de uma Comunidade Maior de vida inteligente no universo. O Mensageiro tem estado engajado em um processo de Revelação por mais de 30 anos. Ele está vivo no mundo hoje. Saiba mais….

O Selo dos Profetas é um selo estabelecido por Deus ao final da vida de um Mensageiro. Ele sela a Revelação com pureza, protegendo-a contra adições ou alterações na comunicação de Deus. O Selo dos Profetas é estabelecido por Deus somente, e somente Deus pode romper o Selo naqueles momentos decisivos na evolução e emergir da humanidade quando Deus escolhe falar novamente. Saiba mais…

A Presença pode-se referir à presença do Conhecimento dentro do indivíduo, à Presença da Assembleia Angélica ou por fim à Presença de Deus. A Presença destas três realidades oferece uma experiência de mudança de vida com graça e relacionamento que pode ser encontrada ao seguir o mistério na vida e ao estudar e praticar uma das Revelações prévias de Deus ou a Nova Revelação de Deus para o mundo. A Nova Revelação oferece um caminho moderno para experimentar o poder desta Presença na sua vida.

Passos para o Conhecimento é um antigo livro de prática espiritual sendo agora dado por Deus ao mundo pela primeira vez. Ao tomar esta jornada misteriosa, cada pessoa é levada à descoberta do poder do Conhecimento e da experiência de profundo saber interior, que pode levá-la para o seu propósito e chamado superior na vida. Saiba mais…

A Comunidade Maior é o universo maior de vida inteligente no qual o nosso mundo sempre existiu. Esta Comunidade Maior engloba todos os mundos no universo onde existe vida senciente, em todos os seus estados de evolução e desenvolvimento. A Nova Mensagem revela que a humanidade está em uma fase inicial, uma fase adolescente de seu desenvolvimento, e que agora chegou a hora para a humanidade se preparar para emergir na Comunidade Maior. É aqui, encontrando-se no limiar do espaço, que a humanidade descobre não estar sozinha no universo ou nem mesmo sozinha em seu próprio mundo.

As Trevas Maiores são uma intervenção que está em andamento por certas raças da Comunidade Maior que estão aqui para tirar proveito de uma humanidade fraca e dividida. Isto está ocorrendo em um tempo em que a família humana está entrando em um período de crescente ruptura e desordem, diante das Grandes Ondas de mudança. A Intervenção se apresenta como uma força benigna e salvadora quando na verdade o objetivo final dela é minar a liberdade e a auto-determinação humana e tomar controle do mundo e de seus recursos. A Nova Mensagem revela que a Intervenção busca estabelecer secretamente uma influência aqui nas mentes e corações das pessoas em um tempo de crescente confusão, conflito e vulnerabilidade. Como os povos nativos deste mundo, nós somos convocados a nos opor à esta Intervenção e a alertar e instruir a outros, assim unindo a família humana em um grande propósito comum e preparando o nosso mundo para os desafios e oportunidades da vida na Comunidade Maior.

As Grandes Ondas de Mudança são um conjunto de poderosas forças ambientais, econômicas e sociais agora convergindo sobre o mundo. As Grandes Ondas são o resultado do mal uso e abuso do mundo, de seus recursos e de seu ambiente, pela humanidade. As Grandes Ondas têm o poder de alterar drasticamente a face do mundo, produzindo instabilidade econômica, mudanças climáticas desenfreadas, fenômenos climáticos violentos e a perda de terras aráveis e recursos de água doce, ameaçando produzir uma condição mundial de grande dificuldade e sofrimento humano. As Grandes Ondas não são um fim dos tempos nem um acontecimento apocalíptico, mas sim um período de transição para uma nova condição de mundo. A Nova Mensagem revela o que está vindo ao mundo e a preparação maior que deve ser empreendida por um número suficiente de pessoas. É um chamado para a unidade e a cooperação humana, nascido agora de pura necessidade, pela preservação e proteção da civilização humana.
Aprenda mais…

O Ambiente Mental é um ambiente de pensamento e emoção que existe em paralelo ao ambiente físico. O ambiente mental contém forças que afetam o nosso pensamento e emoções, e que podem nos dominar até que nos tornemos fortes com o Conhecimento.

Propósito Superior refere-se à contribuição específica que cada pessoa foi enviada para fazer no mundo, e os relacionamentos únicos que irão possibilitar a realização deste propósito. O Conhecimento dentro do indivíduo contém o seu propósito e destino superior. Isto não pode ser descoberto somente pelo intelecto. Isto precisa ser descoberto, seguido e expressado em serviço à outros para que seja totalmente compreendido. O mundo precisa da demonstração deste propósito superior por muito mais pessoas como nunca antes.

Família Espiritual refere-se aos pequenos grupos de trabalho formados depois da Separação, para capacitar todos os invidíduos a trabalharem em direção a estados maiores de união e relacionamento, realizado ao longo de muito tempo, culminando em seu retorno final à Deus. A sua Família Espiritual representa os relacionamentos que você reivindicou através do Conhecimento durante a sua longa jornada em Separação. Alguns membros da sua Família Espiritual estão no mundo e alguns estão além do mundo. As Famílias Espirituais são uma parte do Plano misterioso de Deus para liberar e reunir todos aqueles que vivem em Separação.

Antiga Morada refere-se à realidade de vida e o estado de consciência e relacionamento que você tinha antes de entrar no mundo, e ao qual você retornará depois da sua vida no mundo. A sua Antiga Morada é um estado de conexão e relacionamento com a sua Família Espiritual, com a Assembleia e com Deus.