Deus Falou Novamente

Deus Falou Novamente é o início de uma Nova Mensagem de Deus para a humanidade. Nas páginas e capítulos deste livro, Deus está falando à humanidade de uma nova maneira, proclamando um alerta, uma bênção e uma preparação para uma nova realidade de mundo, esclarecendo a realidade da Presença de Deus e provendo uma resposta Divina para as crescentes crises da guerra, da destruição ambiental, do conflito religioso, do sofrimento humano e da pobreza agora aumentando rapidamente ao redor do mundo.

Esta é uma Nova Mensagem de Deus. Não é para uma tribo, nação ou grupo religioso apenas. É uma comunicação viva de Deus para o coração de cada homem, mulher e criança na Terra, para estes tempos e para os tempos por vir. É uma comunicaç˜ao original da Presença Divina que supervisiona o mundo e que tem guiado a humanidade desde tempos imemoriais.

Embora isto pareça ser um livro na mão, Deus Falou Novamente é algo muito maior. É o início de uma comunicação viva de Deus para você. Dentro deste livro, a Presença de Deus chama a você e a todas as pessoas, chamando através dos antigos corredores de sua mente, chamando a presença espiritual que vive dentro de você. Esta é uma Mensagem de permanente beleza, força e poder para a restauração de todos que possam recebê-la. Pois Deus sabe o que está vindo para o mundo, e Deus sabe porque você e todas as outras pessoas foram enviadas ao mundo neste tempo para se prepararem para um futuro que não se parecerá com o passado.

Índice

Deus Falou Novamente está disponível em português, tanto em versão impressa como ebook. Você também pode ler Deus Falou Novamente abaixo.

Introdução

Capítulo 1: A Proclamação

Capítulo 2: A Recitação

Capítulo 3: O Engajamento

Capítulo 4: Deus falou novamente

Capítulo 5: O Selo dos Profetas

Capítulo 6: A missão do Mensageiro

Capítulo 7: A Iniciação

Capítulo 8: A Bênção

Capítulo 9: Vivendo em um tempo de Revelação

Capítulo 10: A Assembleia

Capítulo 11: A Nova Mensagem de Deus para o mundo

Capítulo 12: Deus está movendo a humanidade em uma nova direção

Capítulo 13: O mundo deve receber a Nova Revelação

Capítulo 14: O Chamado