DSC_0146 copy

Marshall Vian Summers é o Mensageiro para a Nova Mensagem de Deus. Por mais de três décadas ele tem sido o recipiente de uma Nova Revelação vasta, dada para preparar a humanidade para a grande mudança econômica, social e ambiental que está chegando ao mundo e para o emergir da humanidade em um universo de vida inteligente.

No outono de 1981, com 32 anos de idade, Marshall Vian Summers teve um encontro direto com a Assembleia Angélica que supervisiona o mundo. Este encontro alterou para sempre o curso da vida dele, e o iniciou em um relacionamento mais profundo com a Assembleia, exigindo que ele entregasse sua vida a Deus. E assim começou o longo e misterioso processo para receber a Nova Mensagem de Deus para a humanidade.

Depois desta iniciação misteriosa, com 33 anos de idade, ele teve um segundo encontro com a Assembleia Angélica no qual ele foi instruído a começar a receber e “gravar” a Mensagem deles para o mundo.

Ao longo de décadas desde então, uma vasta Revelação para a humanidade se desdobrou, algumas vezes vagarosamente e algumas vezes em grandes torrentes. Durante muitos destes longos anos, ele teve que prosseguir com o apoio de somente alguns poucos indivíduos, não sabendo o que esta crescente Revelação iria significar e para onde ela iria levar finalmente.

Na maior parte do ano, Marshall reside nas Montanhas Rochosas dos Estados Unidos, onde ele vive em relativo isolamento, assistido por sua família e membros da Sociedade para a Nova Mensagem. É ali que ele continua a sua missão de receber, preparar e apresentar a Nova Mensagem de Deus para o mundo.

Em raras ocasiões Marshall é instruído pela Fonte da Nova Mensagem a viajar para certos locais ao redor do mundo para receber a Revelação de Deus para aquele tempo e lugar, e para revelar a verdade mais profunda contida na Nova Mensagem de Deus em reuniões especiais da Comunidade Mundial (Eventos).

O Mensageiro caminhou um longo e difícil caminho para receber e apresentar a maior Revelação já dada à família humana. Ainda hoje a Voz da Revelação continua a fluir através dele ao mesmo tempo que ele enfrenta o grande desafio de trazer a Nova Revelação de Deus para um mundo conturbado e dividido.