Assim como revelado a
a Marshall Vian Summers
em 17 de março de 2011
em Boulder, Colorado, EUA.

Enquanto a humanidade enfrenta suas maiores dificuldades vivendo em um mundo em declínio, certas raças do universo ao redor de vocês virão tentar tirar vantagem da situação para si mesmas. Se colocando como seres iluminados que tem os interesses da humanidade em seu coração, eles buscarão ganhar uma maior influência aqui em um mundo de grande valor e importância estratégica.

As dificuldades da humanidade e o abuso do mundo pela humanidade incentivaram esta Intervenção. É uma Intervenção com uma intenção perigosa. Muitas pessoas tem sido afetadas por ela, e algumas pessoas tem sido levadas contra sua vontade, a bordo de naves, naves alienígenas. É um fenômeno que só foi descoberto e pesquisado recentemente.

É um fenômeno mundial. Isto está sendo feito para gerar geneticamente uma nova liderança para a humanidade para o futuro. Caso a Intervenção consiga ser bem-sucedida, alguns indivíduos estarão em posição, parecendo ser humanos, mas dedicados e conectados à própria Intervenção. Outros estão sendo levados para serem recondicionados, para serem modificados para apoiar a Intervenção e seus planos e objetivos para a humanidade. É um dos grandes perigos enfrentando a família humana neste tempo, um grande perigo do qual muito poucas pessoas no mundo sequer estão cientes.

A Intervenção tem funcionado aqui com pouca resistência humana por muitas décadas. Seus planos estão agora em uma fase madura, esperando para explorar a fraqueza humana, a divisão humana, a superstição humana e as expectativas humanas para o proveito deles, para ganhar controle do mundo e dos preciosos recursos do mundo.

O objetivo deles não é eliminar a humanidade, mas sim usar a humanidade como uma força de trabalho, uma força de trabalho servil e para manter a aparência de normalidade pelo máximo de tempo possível enquanto o poder e autoridade do mundo são deslocados para potências estrangeiras. É um plano complexo e desonesto.

A realidade e a demonstração desse plano no mundo são revelados através da Nova Revelação de Deus, uma Nova Mensagem para a humanidade, como parte da preparação para a Comunidade Maior, uma Comunidade Maior de vida inteligente no universo.

A humanidade está alheia e despreparada para este grande limiar, de fato o maior limiar que a humanidade já enfrentou e um limiar que irá determinar o destino e o futuro da família humana. Ele é de tão grande significância que os governos do mundo escondem o que eles sabem e desencorajam suas populações de perguntar sobre este que é um problema muito sério.

Apesar do sigilo e da negação, as pessoas ao redor do mundo tem testemunhado naves estrangeiras voando no céu com impunidade. Muitas pessoas tem sido levadas contra sua vontade. E outros tem sido influenciados para acreditar e aceitar a Intervenção e a se tornarem parte de sua persuasão sobre a humanidade.

A questão então surge, “Como posso me proteger da Intervenção?”. Isto, é claro, depende de sua exposição prévia. Até que grau você teve contato e exposição à Intervenção e à sua presença no mundo? A Nova Revelação de Deus está aqui para providenciar a preparação e a forma de proteção, mas existem certas coisas que as pessoas devem saber de início, independentemente do grau de exposição delas.

A primeira coisa é se tornar consciente da Intervenção e não ser enganado pelas suas promessas de paz e salvação para a humanidade. Aqui você não deve se deslumbrar com tecnologia avançada. E você não deve perder a fé na família humana, nas instituições humanas e na liderança humana, porque a Intervenção irá buscar explorar isto para proveito deles. Tendo perdido a fé na liderança humana e nas instituições humanas, as pessoas naturalmente irão se virar para outros poderes para guiá-las, para protegê-las, e como elas acreditam, redimir e restaurar o mundo.

É um cenário perfeito para um conjunto desonesto de forças que estão aqui no mundo hoje. Elas não vêm com poder militar, porque isto não é a força delas. Quem elas são na Comunidade Maior é algo que a Nova Mensagem revela e que você é encorajado a estudar.

Deus convocou aquelas poucas raças livres em sua região do espaço para testemunhar a Intervenção e para enviar o testemunho deles e os Relatórios deles para ajudar a preparar a humanidade. Isto tem sido feito em uma série de Relatórios chamada de Os Relatórios dos Aliados da Humanidade. É importante que vocês saibam que vocês têm aqueles em sua região do espaço que se preocupam com a liberdade e soberania humana neste mundo, ou vocês se sentiriam sufocados e diminuídos demais para terem confiança no futuro e na liberdade humana no universo.

Mas aquelas raças que são livres não vão interferir no mundo, porque elas entendem que esta é uma violação da autoridade e soberania humana neste mundo. A assistência delas será dada na forma de um conjunto de Relatórios para alertar vocês para a presença da Intervenção e para o que deve ser feito para neutralizar esta presença no mundo. Então o primeiro passo em sua preparação pessoal é se tornar consciente da Intervenção como ela realmente é, e não como ela aparenta ser.

Em seguida, vocês não devem perder a fé na humanidade – em sua criatividade, em seu poder e em sua integridade, apesar dos erros graves e sérios que são cometidos no mundo e que serão cometidos no futuro enquanto vocês enfrentam um mundo em declínio.

Você não deve perder a confiança em seu próprio poder e força interior que Deus lhe deu para ser capaz de enfrentar e navegar os tempos difíceis e incertos adiante. Sem essa fé e esta crescente confiança baseada em experiência real, a sua conscientização da Comunidade Maior e da Intervenção no mundo será esmagadora demais para você. Você não terá uma fundação forte o bastante sobre a qual ficar, e a sua conscientização irá derrotar você e esmagar você.

É por isto que o Criador de toda a vida está enviando a Nova Revelação ao mundo e com ela a preparação para se ganhar acesso ao poder maior do Conhecimento dentro de você – uma mente mais profunda, uma mente maior dentro de você, a parte de você que ainda está conectada a Deus.

Independentemente de sua crença religiosa ou falta de crença religiosa, isto é verdadeiro para todas as pessoas. É verdadeiro para você. Você deve ter este poder e força maiores disponíveis e você precisar tomar os Passos para o Conhecimento assim como eles estão sendo providenciados através da Nova Revelação.

O que Nós estamos dizendo aqui é que você deve construir uma fundação dentro de si mesmo onde a sua força maior possa surgir e começar a guiar você em sua vida diária, e que você tenha uma experiência cada vez maior de que o poder e a presença do Conhecimento vive dentro de você e que irá guiá-lo quando eles forem verdadeiramente necessários.

Você não pode usar este poder para ganhar riquezas e vantagens. Ele não é um recurso para o seu intelecto. Ele é importante demais e grande demais para isso. Da mesma forma, você não pode compreendê-lo intelectualmente porque o poder do Conhecimento e a realidade do Conhecimento existem além da esfera e do alcance de seu intelecto. Ele fala de sua natureza mais profunda e seu propósito maior em estar no mundo neste tempo, que deve ser revelado a você lentamente e incrementalmente à medida que você se desenvolve e à medida que você toma os Passos para o Conhecimento.

Se você for ter uma consciência e entendimento da Comunidade Maior, se você for compreender as forças maiores que estão se movendo no mundo e o fato de que a humanidade está agora enfrentando competição de fora do mundo, você deve ter esta força maior. Você deve estar construindo esta força a cada dia, pois ela é a força maior que lhe dará imunidade contra as influências da Comunidade Maior. Ela irá permitir que você veja claramente além dos poderes de persuasão e engano que estão sendo lançados sobre a família humana, particularmente em um nível individual.

À medida que o conflito humano se deteriora e existe uma maior incerteza, conflito e agitação no mundo, as pessoas irão se virar para outros poderes no universo – deslumbradas pela tecnologia avançada e pela aparência daqueles que se proclamam estarem aqui para salvar a família humana. Você deve enxergar além deste engano, e você deve alertar a outros, pois este é um grande problema que está seguindo despercebido, e as pessoas estão despreparadas. Elas não sabem o que pensar disto.

A sua consciência e a sua instrução aqui são criticamente importantes, ou você não terá a força para resistir a Intervenção. Você não terá o poder e a clareza para ser útil à humanidade, para alertar a humanidade sobre os perigos da Intervenção e o que a Intervenção está verdadeiramente buscando estabelecer aqui na Terra.

Somente Deus pode providenciar esta instrução para você, e Deus chamou aquelas poucas raças livres no universo para suplementar esta instrução para que vocês possam ter um entendimento muito claro sobre o quê vocês estão lidando. Você deve entender que competição é parte da natureza e que a Intervenção é algo que já aconteceu ao longo da história humana, como por exemplo um grupo de pessoas intervindo no ambiente de outro grupo. As lições de intervenção são claras, mas as pessoas estão alheias à estas coisas. A menos que elas tenham experimentado estas coisas diretamente na história recente de sua própria nação, a noção de intervenção pode parecer muito estranha.

Ao lidar com a presença da Intervenção, caso você a experimente de qualquer maneira, é muito importante que você não se torne emocional. Não se torne amável e não se torne medroso. Seja neutro. Se ela é direcionada a você especificamente, diga a eles que você reconhece o engano deles e que você não irá apoiá-los. Faça de si mesmo um sujeito indesejável para o uso deles. Diga à eles que você irá resistir a eles com cada fibra de seu ser e eles não escolherão você para se tornar parte do grupo de representantes humanos deles. Você deixará de ser um sujeito desejável para o estudo ou experimentação deles.

Neste momento, você não tem idéia de quão cruelmente eles realmente tratam os seres humanos. Eles não tem consideração pela espiritualidade de vocês ou pelo valor da presença de vocês. Vocês são meramente uma ferramenta e um recurso para eles. A liberdade individual é desconhecida para eles, e eles não a valorizam. Eles pensam que ela é parte da natureza caótica da humanidade, uma natureza caótica que eles buscam controlar e eliminar.

Se você teve encontros no passado, é importante que você busque auxílio para revelá-los para que eles não fiquem à espreita dentro de você, lhe influenciando, e lançando sombras sobre a sua mente.

Se você teve um encontro direto, significa que você foi influenciado e desencorajado de relembrar as suas experiências e entendê-las claramente e honestamente. Se isto ocorreu, você foi comprometido. Você foi violado. Foi aberta uma brecha em sua mente, e foi feita uma tentativa de alterar o seu entendimento e a sua consciência.

Existem muitas pessoas que suspeitam disso, ou que estão certas de que isso aconteceu com elas. Se elas estiverem pensando claramente e sendo honestas consigo mesmas, elas irão perceber que esta é uma violação e que isso não está sendo executado com um bom propósito de forma nenhuma.

Algumas pessoas tem sido transformadas ao ponto em que seria muito difícil para elas enxergarem claramente e para ganhar acesso ao poder do Conhecimento dentro delas mesmas. O pensamento delas foi alterado. Elas foram marcadas com imagens de desastres e caos humano. Elas foram convencidas e mudadas, e agora elas vêem o quê seus governantes querem que elas vejam. Elas pensam o quê seus governantes querem que elas pensem. Elas acham que estão sendo sábias e iluminadas espiritualmente, mas na realidade elas caíram em servidão – uma servidão cruel, uma servidão que negará a humanidade delas e a fidelidade delas à sua própria espécie. Isto é o quão sério este problema é.

Cerque a si mesmo e proteja-se dizendo, Nasi Novare Coram, que é a proteção dada pela Presença Angélica. Construa a sua força e conexão interior com o Conhecimento, porque o Conhecimento não pode ser persuadido. O Conhecimento não pode ser induzido ou seduzido. Ele não pode ser tomado. Ele permanece forte e claro e não pode ser violado. O Conhecimento é desconhecido para a Intervenção, ou ela não estaria aqui empreendendo suas atividades perigosas e não naturais.

Você deve entender que o seu intelecto pode ser tomado. Ela tem sido tomado pela sua família e sua cultura em um grau muito alto. Quão mais poderosas as persuasões da Intervenção serão, aquelas raças que entendem como mentes podem ser mudadas, como defesas podem ser baixadas e como mentes podem ser infiltradas, marcadas e impressionadas. Mesmo maiores do que os poderes de sua cultura estas formas de persuasão podem ser. Sem o poder do Conhecimento em sua consciência, você se sentiria sem esperança e impotente diante de tais persuasões se elas fossem direcionadas à você diretamente.

Esta é uma crise atingindo muitas pessoas. Algumas pessoas nem sequer estão cientes de que elas estão sendo atingidas desta maneira. Para aquelas que tem sido levadas contra sua própria vontade, as memórias delas tem sido negadas e bloqueadas, e agora elas vivem com um tipo de supressão dentro de si mesmas. Se as memórias delas foram bloqueadas, assim também será com a percepção delas de sua natureza mais profunda, e assim também será com a percepção delas de sua inspiração, sua sabedoria e seu insight. Tudo fica dominado juntamente, você compreende?

As pessoas estão vivendo nas sombras da ansiedade e de um medo inexplicável. Elas dormem com as luzes acessas em seu quarto e conduzem outros tipos de atividades que revelam um medo e apreensão muito, muito profundos.

Parte disto, é claro, é devido a trauma humano e não tem nada a ver com a Intervenção. Mas para muitas pessoas, a Intervenção é a fonte da grande dificuldade delas, de seu senso de prejuízo dentro de si mesmas, da violação que ocorreu em suas vidas e das consequências lamentáveis e infelizes que isto produz para elas todos os dias.

Você deve ganhar a força para se opor à Intervenção. Mas para fazer isso, você deve se tornar consciente dela, claramente, sem confusão. Você deve estar construindo a sua percepção do Conhecimento, porque esta é a fonte da sua força, sua coragem e sua determinação. Você deve se tornar cada vez mais ciente de que a parte mais profunda de você não pode ser violada e persuadida, e que somente o seu intelecto, se ele estiver despreparado e não guiado pelo Conhecimento, será vulnerável aos poderes destas persuasões.

A Nova Mensagem provê uma maior preparação. Ela não é algo que você aprende com somente alguns poucos conceitos ou recomendações. Ela não é algo que você aprende em um final de semana, pois você está se preparando para confrontar as realidades da Comunidade Maior. Não é só o fato de haver uma Intervenção no mundo neste tempo. É que a humanidade está enfrentando uma realidade maior para a qual ela está despreparada.

A hora vai tarde, e a Intervenção já está a caminho. Ela está ganhando seus convertidos. Ela está convertendo pessoas às suas persuasões. Ela é uma força poderosa. Ela está buscando influenciar indivíduos em posições de liderança em governos, religiões e comércio. Certos indivíduos tem sido alvo com este propósito.

Governos não revelam o que eles sabem, e o público permanece cego e vulnerável. Quem irá alertá-los? Quem irá ensiná-los? Quem irá começar a propagar a sabedoria de que a humanidade está sendo infiltrada em um nível sutil mas pervasivo? Quem pode começar a preparar e ensinar pessoas sobre as realidades da vida no universo?

Deus providenciou este ensinamento e esta preparação como parte da Nova Mensagem para a humanidade. Ela é uma parte vital da Nova Mensagem porque ela é um problema e um limiar críticos para a família humana e para cada indivíduo que tem sido influenciado, que tem sido alvo e que tem sido levado contra sua vontade. Seja qual for o nível que eles foram influenciados, eles mesmos já estão começando a sentir o impacto da Intervenção, e estão vivendo com suas consequências infelizes a cada dia.

Portanto, primeiro você deve se tornar instruído sobre a Comunidade Maior e a Intervenção para que você possa ver claramente com o que você está lidando. Ela não é um mistério, porque ela é parte da natureza. É um grupo buscando ganhar controle das mentes e vidas de outros para utilizar o meio-ambiente deles e os recursos deles – neste caso, os recursos naturais do mundo, que são extremamente valiosos na Comunidade Maior, uma Comunidade Maior de mundos áridos.

A sua instrução sobre a Comunidade Maior precisa então começar. Ela deve ser uma parte essencial e primordial de sua preparação, não somente para a Comunidade Maior em si mas para desfazer os efeitos da Intervenção, seja qual for o alcance ao qual eles foram colocados sobre você.

Você deve olhar para isto friamente, objetivamente e honestamente. Se a sua mente foi influenciada, se uma tentativa foi feita para tomá-la, então você deve se libertar com grande foco e esforço e não sucumbir à idéia de que você é fraco e desamparado. Entre aqueles que a Intervenção se focar, ela irá promover a idéia que a resistência é inútil e que eles, mais do que vocês, entendem as necessidades da humanidade e que irão restaurar a família humana e impedir o mundo de ir à catástrofe.

Isto é parte do desencorajamento deles. Se eles não puderem conquistar você com promessas de paz, riqueza e felicidade, então eles tentarão lhe desencorajar – para fazê-lo se sentir fraco e impotente, desamparado, sem esperança de se opor à presença deles e propósito deles no mundo.

Os Relatórios dos Aliados da Humanidade e o Ensinamento na Nova Mensagem, juntos, irão providenciar a você um entendimento claro, e será um entendimento que você será capaz de compreender facilmente porque ele reflete as lições da natureza e as lições de sua própria história neste mundo – as lições de intervenção, as lições de competição na natureza e o que povos e nações devem fazer para se tornar livres de uma intervenção, neste caso uma intervenção nas mentes e corações das pessoas.

É uma intervenção muito mais sutil e pervasiva do que as pessoas esperariam. A maioria das pessoas pensaria que uma intervenção seria militar, uma grande demonstração de poder – a destruição da infraestrutura humana ou das cidades humanas como uma demonstração de poder. Isto é porque a humanidade ainda pensa em termos brutos e não percebe que na Comunidade Maior, a parte do espaço no qual vocês vivem, tais atos de conquista não são permitidos e que métodos mais súbitos e pervasivos devem ser empregados se uma raça busca ganhar influência e domínio sobre outra.

A Intervenção não pode viver em seu mundo. O perigo biológico é grande demais. Ela não pode lidar com os perigos de seu meio-ambiente. Portanto, ela precisa de uma infraestrutura humana, uma força de trabalho humana, se não for leal a eles que ao menos seja complacente com seus propósitos e vontade aqui. Ela irá oferecer a você qualquer coisa para lhe persuadir que ela, mais do que você, que ela, mais do que a liderança humana, irá providenciar a estrada para a salvação, paz e equanimidade no mundo.

Mas é tudo um engano e algo astuto, porque a humanidade tem sido estudada por um longo tempo. As suas aspirações são entendidas. Os seus medos são entendidos. As suas fraquezas são entendidas. A sua história é entendida. A humanidade está difundindo para o espaço todos os seus conflitos, suas discordâncias e sua falta de unidade e sabedoria.

Aqueles que tem sido influenciados pela Intervenção, seja em qual grau que esta influência tenha sido colocada sobre eles ou focada sobre elas, estão na melhor posição para advertir e alertar outras pessoas sobre os perigos e as consequências desta Intervenção no mundo. Mas eles devem estar preparados para fazer isto, ou os seus alertas serão imprudentes e serão desesperados e assustadores.

Você está lidando com uma força muito astuta, uma força que é altamente organizada, embora pequena em tamanho e sem recursos militares. Contudo ela é inteligente. Ela é focada. Portanto, vocês devem ser inteligentes e focados para lidar com ela e para ter uma influência sobre outros, uma influência sobre suas nações e governos, alertando sobre a Intervenção, apontando para a preparação que está no mundo hoje, a única preparação deste tipo que pode preparar a humanidade para os perigos e as oportunidades de se emergir em uma Comunidade Maior de vida, uma Comunidade Maior que é uma realidade competitiva em uma escala que você mal pode imaginar. É uma realidade na qual os poderes de mente e influência são cultivados e usados em grau muito maior do que aqui no mundo. É uma realidade na qual todos estão buscando recursos. Quanto mais avançada a tecnologia deles, mais eles devem se envolver em redes complexas de troca e comércio para garantir o que eles precisam.

É uma perspectiva muito diferente do que a maioria das pessoas presumem e esperam. Ela é diferente de seus filmes e sua ficção científica, que somente projetam as ambições humanas e fantasias humanas. Vocês estão enfrentando um universo que não é humano, no qual as suas projeções terão pouco significado, e a suas expectativas podem ser extremamente insensatas e perigosas.

A Intervenção está aqui porque a humanidade está destruindo o valor do mundo. Ela está aqui porque a humanidade criou uma infraestrutura, uma rede mundial de comunicações, que ela pode usar. Ela é uma presença crescente com um plano de longo prazo e de longo alcance. Você deve aprender sobre isto. E a Revelação sobre isto foi providenciada.

Olhe para dentro de sua própria mente e coração, e pergunte a si mesmo, “Fui influenciado por esta Intervenção? Ela me impactou? Ela sabe de mim?”

Três perguntas. A resposta é sim ou não. Mas você deve sentir a resposta profundamente dentro de você. Não pode simplesmente ser um exercício intelectual. Não é algo hipotético. É elementar e fundamental para a sua natureza, para a sua vida e para a sua experiência.

Se a resposta é sim para qualquer uma, ou para todas estas perguntas, então você deve se engajar na preparação com grande seriedade e comprometimento, porque até certo grau a sua vida foi tirada de você, e você precisa ganhá-la de volta.

Você deve restaurar a si mesmo. Você deve definir limites e ser capaz de exercitar a sua autoridade o suficiente para que a Intervenção não possa ter influência sobre você.

Você deve entender que quem você é, não é a sua mente e seu intelecto, e que você pode se colocar à parte de seu intelecto e guiá-lo e direcioná-lo de acordo com uma vontade e poder maiores dentro de si mesmo.

Desta maneira, aquilo que é forte dentro de você pode guiar aquilo que é fraco. Aquilo que é invulnerável pode guiar aquilo que é vulnerável. Mas para alcançar isto, é uma preparação muito grande com muitos passos e estágios.

Ela envolve tomar os Passos para o Conhecimento e ganhar uma real instrução sobre a Comunidade Maior. Ela envolve sondar as profundezas de sua própria experiência; deixando de lado o medo e a evasiva; e estar consigo mesmo e explorar os seus estados, a sua condição, as suas crenças e as suas atitudes com uma objetividade maior e uma clareza maior.

Deus tem uma resposta para este problema grande e não visto. Deus deu a você o poder do Conhecimento para lhe guiar, para lhe proteger e lhe abençoar. Mas somente através da Nova Revelação este poder é revelado claramente, sem a sobreposição da história, conflito e tragédia humana, em uma forma pura que é muito acessível. Você pode encontrar isto através de suas tradições religiosas, mas você precisaria de um professor muito sábio para lhe guiar, e tal professor pode ser difícil de se encontrar.

Pergunte a si mesmo estas três perguntas com o máximo de honestidade e objetividade que você puder. Pergunte a si mesmo repetidamente ao longo do tempo. Não se satisfaça fazendo isto somente uma vez. Você está tentando ganhar acesso à sua experiência mais profunda, e se esta experiência foi bloqueada, então você deve tentar atravessar a resistência dentro de si mesmo, para derrubar a parede que foi construída ao redor de sua consciência e experiência interior para que você possa ganhar acesso à ela.

Este é um assunto muito significante e importante. Não trate-o como algo sem importância, e não compartilhe-o com outros que não podem apreciar a importância dele. Seja muito cuidadoso com quem você compartilha a sua própria experiência da Intervenção, porque muitas pessoas irão questioná-la. Muitas pessoas irão zombar dela ou diminuí-la, porque no consenso do pensamento humano, ela não é considerada possível ou realística.

Aqui você deve valorizar a sua própria experiência do que aquilo que parece prevalecer no pensamento e consciência humanos, que é largamente cego e controlado por forças que a maioria das pessoas nem sequer entendem.

Você deve ganhar esta força, esta auto-confiança e este senso de integridade. Se você foi influenciado pela Intervenção ou afetado por ela de qualquer maneira, então você terá que recuperar o que foi perdido e comprometido. Os meios para isto estão agora com você e estão disponíveis para você.

Seja muito sério aqui para honrar a si mesmo e a sua experiência, independentemente do que o mundo pensa. E somente compartilhe estes assuntos com aqueles que podem seriamente considerá-los e que irão apoiá-lo em ganhar uma liberdade maior, um propósito e uma verdade maior dentro de sua vida.