A Voz da Revelação

Assim como revelado ao Mensageiro de Deus
Marshall Vian Summers
em 14 de abril de 2011
em Boulder, Colorado, EUA.


A Voz que você está ouvindo não é de um indivíduo, mas das Hostes Angélicas juntas, falando todas juntas, com uma Voz.

Ela está passando através de um indivíduo, sim, mas em um nível mais elevado a individualidade é inteiramente diferente. De modo tão diferente de como é em seu mundo.

É por isto que a Nossa Voz é tão única, porque esta é a Voz de muitos.

É por isto que Nós falamos da forma como fazemos, porque é a Voz de muitos.

As pessoas no mundo só podem pensar em indivíduos. Elas perguntam “Bem, qual é o nome deste Anjo, ou deste Ser?”

Mas nomes não são importantes em assuntos como este, exceto para aqueles que não conseguem pensar além dos limites de sua própria separação.

De um modo, a Nossa Voz é parte da Nova Mensagem para a sua consciência, a fim de que você possa compreender o processo de Revelação e testemunhar isto.

Nunca antes este processo foi realmente revelado, não para a pessoa comum, não para o público geral, nem mesmo para os estudiosos e especialistas, teólogos e filosófos.

Agora é a hora para que a humanidade aprenda estas coisas, porque ela está vivendo em um tempo de Revelação.

Nós somos a Revelação.

Deus não fala porque Deus é grande demais.

Portanto, a Vontade de Deus é expressada e comunicada à Presença Angélica, que vigiam todos os mundos onde a vida inteligente evoluiu.

A Vontade do Criador é então expressa nas palavras e na língua daquele mundo, para aquele povo.

Existe uma coisa que Deus não pode ser, e isto é não ser Deus, o que é uma coisa muito peculiar a respeito de sua existência, porque na verdade a Criação não pode não ser realmente a Criação, e você é parte da Criação.

E este é o enigma e a contradição de sua existência.

Você está fingindo ser o que você não é. Mas esta pretensão é o que significa se estar no mundo.

Muitos de Nós estivemos em mundos como este. Nós entendemos estas coisas.

É por isto que Nós somos o intermediário perfeito para expressar a Vontade e as intenções do Criador, e para trazer esta Vontade e intenção à você, não somente em termos de ensinos definitivos, mas em termos de comentário e aplicação – explicando o que estas coisas significam, como elas podem ser experimentadas e aplicadas em sua vida e particularmente nas circunstâncias variáveis do mundo.

Porque o mundo está enfrentando as Grandes Ondas de mudança, e o mundo está experimentando intervenção de raças de além deste mundo.

É um momento grande e decisivo para a família humana. Mas a humanidade não está ciente e está despreparada, e está muito vulnerável ao engano e à má compreensão.

Para o Mensageiro vir ao mundo neste tempo, o processo de Revelação em si precisa ser revelado, ou a presença e propósito dele aqui não serão entendidos, e ele será confundido com outros que fazem grandes alegações mas eles mesmos não possuindo a grande Mensagem para entregar.

As pessoas ficarão confusas quanto à quem escutar.

Elas ficarão confusas com a Voz da Revelação. Porque existem muitas vozes falando à humanidade neste tempo – vozes da Comunidade Maior, vozes da Intervenção, vozes em sua própria mente, vozes que lhe assombram, vozes que lhe encantam.

Mas só existe uma Voz da Revelação, e Nós somos esta única Voz.

Para você aceitar isto, significa que você precisa aceitar que você está recebendo a Revelação e começar a considerar as responsabilidades que isto pode colocar sobre você.

Está sendo mostrado à você como Deus fala ao mundo e que Deus falou de novo a fim de preparar a humanidade para um futuro que não se parecerá com o passado, para um novo conjunto de realidades, para uma nova existência e para um desafio e dificuldade maiores.

A evolução da humanidade segue o padrão de evolução da maioria das raças no universo. Quando estas raças começam a esgotar seus próprios planetas e enfrentar a realidade da Comunidade Maior de vida no universo, elas atingiram um limiar grande, difícil e íngreme.

Elas atingiram um verdadeiro ponto decisivo onde o entendimento e suposições de seu passado não vão serví-las e podem até as trair.

A humanidade atingiu este limiar.

Para você crescer tanto espiritualmente como fisicamente neste mundo, e se preparar para uma Comunidade Maior, você precisará de uma Nova Revelação de Deus, porque você não pode preparar a si mesmo para aquilo sobre o qual você não sabe nada a respeito.

As pessoas ainda estão fundamentadas demais no passado, identificadas com o passado, as suposições delas baseadas no passado, então elas não conseguem realmente ver o que está vindo atrás do horizonte.

Além disso é claro, existe o problema da negação humana, a fraqueza da mente em enfrentar a realidade e em se preparar para eventualidades.

Todos estes são problemas inerentes à família humana, e na verdade todas as outras raças no universo têm que lidar com esses tipos de problemas também.

Então vocês não estão sozinhos, e vocês estão seguindo o caminho da evolução, preparando a si mesmos para sair do isolamento no universo.

Tal limiar requer um entendimento espiritual maior, um reconhecimento maior da Presença Divina no universo.

Você não está mais lidando com um deus local, uma deidade local, um deus da montanha e da árvore, um deus do oceano e do rio.

Você não está nem mesmo lidando com o deus de um mundo e de um povo, como você está acostumado a pensar.

Agora você está lidando com um Deus de todos os universos, e Criação além dos universos, um Deus tão grande que a sua mente só pode cair em louvor.

Não é um Deus humano. Não é um Deus que você cria em sua própria imaginação, mas um Deus que você deve experimentar em um nível mais profundo, abaixo e além dos limites da sua mente superficial.

Para você compreender o Deus da Comunidade Maior, então você deve compreender a Voz da Revelação.

Um mal-entendido aqui poderia ser muito prejudicial e perigoso.

Porque você ouvirá várias vozes, mas você não saberá ao que escutar.

Sem o Conhecimento mais profundo dentro de você, que Deus colocou ali para lhe guiar, como você pode distinguir a diferença?

E se você não pode responder à Revelação de Deus, como você responderá à verdade em alguma coisa?

Tão limitado por crença e presunção, como você pode ouvir a verdade em alguma coisa?

É um grande teste e um grande testemunho, um grande desafio para o ouvinte.

Mas não é somente um desafio. É uma chamada para despertar e para se preparar.

Porque vocês estão enfrentando um futuro arriscado, um futuro perigoso – uma passagem perigosa e difícil para a Comunidade Maior, uma passagem perigosa e difícil para um novo mundo, um mundo de recursos cada vez mais reduzidos e de perturbações políticas e econômicas cada vez maiores.

Não é um tempo para teorias da antiguidade. Nem mesmo é um tempo para religiões da antiguidade falarem sobre estas coisas, sem a bênção e a orientação do Criador.

Deus falou novamente, e ninguém no mundo pode alegar que Deus não pode falar novamente, e se eles fizerem assim, é a ignorância deles e a arrogância deles que os faz falar disto.

Até mesmo os Mensageiros de Deus não podem determinar o que Deus fará em seguida.

Até mesmo as Hostes Angélicas não podem determinar o que Deus fará em seguida.

Dentro do tempo, este é o caso. Fora do tempo, é um assunto totalmente diferente, e estes problemas não são uma preocupação.

Nós somos a ponte entre a realidade de tempo e espaço, e a realidade além do tempo e espaço – duas realidades que são tão diferentes.

Você não pode imaginar esta Realidade Maior porque a sua imaginação só pode lidar com imagens e pensamentos deste mundo.

É por isto que o conceito que a humanidade tem do Paraíso ou Céu, é completamente arranjado por imagens mundanas e preocupações mundanas.

Mas a realidade é completamente diferente e além de tudo isto.

Porém esta não é a sua preocupação, porque você não foi enviado ao mundo para sonhar com o Céu.

Você foi enviado ao mundo para estar a serviço do mundo, para estar a serviço agora de um mundo novo, um mundo em mudança, um mundo desafiador, e ainda um mundo que tem o poder para suscitar uma cooperação humana maior e para invocar um Conhecimento maior que cada pessoa carrega dentro de si.

A Nova Revelação deve suscitar este Conhecimento.

Não é um tempo para se acreditar em um grande líder, um emancipador, um salvador.

A humanidade terá que salvar a si mesma agora.

Um indivíduo somente iria polarizar a população, gerando um conflito humano maior, preparando o terreno para uma guerra contra os crentes e os não crentes.

Não, o chamado deve ser para o indivíduo agora, porque o mundo precisará de muitos salvadores, muitos indivíduos dirigidos e inspirados, ou a civilização humana poderá falhar, e esta falha poderia ser a coisa mais terrível que poderia acontecer à família humana.

Vocês certamente cairiam sob o domínio de poderes estrangeiros no universo.

Tais poderes estão observando vocês, escutando vocês, planejando conduzir as atividades deles através de meios desonestos e sutis.

É um momento perigoso, mas para você é a hora certa de se estar no mundo, porque é por isto que você veio – não para se esconder em fantasia, não para se enriquecer, não para fingir ser algo que você não é, não para viver uma vida de evasivas e irresponsabilidade, mas estar no mundo para estar a serviço do mundo neste momento, não somente para atender as necessidades atuais da vida, mas para se preparar para o futuro em si.

Somente o Conhecimento dentro de você, a inteligência maior, sabe destas coisas, e ele deve lhe guiar nestes assuntos. Você deve aprender a ceder à ele e a distinguí-lo de todas as outras vozes em sua mente e de todas as influências que impelem você do mundo ao seu redor.

Para isto, aprender sobre a Voz da Revelação seria muito importante.

E é por isto que isto está sendo compartilhado com você.

É por isto que está sendo ensinado pela primeira vez em seu mundo emergente.

Apesar da longa existência da humanidade neste mundo, vocês são uma raça jovem – imatura, incauta e não desconfiada.

Vocês têm muitas grandes qualidades .

Vocês mantiveram vivas a espiritualidade e a criatividade no mundo, aonde elas morreram em tantos outros mundos – mundos avançados tecnologicamente que são estéreis e seculares, onde a liberdade individual é desconhecida.

Vocês têm grande promessa. Mas vocês têm grandes problemas, e vocês têm algumas deficiências também – a tendência para a negação humana. E o seu tribalismo que lhes serviu no passado, pode cegá-los agora.

A Nova Revelação está convidando você a responder ao Conhecimento dentro de você e a escutar à Voz da Revelação.

Você terá muitas perguntas, naturalmente.

Você pode ter medos e suspeitas.

Você pode ter grandes dúvidas.

Tudo isto é de se esperar.

Mas o desafio para você é, você pode responder à Nova Revelação?

Você pode ouvir a Voz da Revelação?

Você pode ter a humildade e a responsabilidade para ver que você está vivendo em um tempo de Revelação, e o que isto pode significar para você?

Qual é a sua responsabilidade neste assunto?

O que este chamado significa para você?

Não se preocupe com outras pessoas se o chamado é para você.

Isto é entre você e Deus, entre você e Nós.

Nós somos a única Presença Angélica vigiando o mundo.

Escolha outras vozes e você irá escolher vozes da Comunidade Maior, que vão tirar proveito das suposições religiosas da humanidade.

Eles podem projetar vozes para o mundo também.

Como você saberá a diferença?

Como você vai diferenciar o que é verdadeiro daquilo que é falso, o que é bom daquilo que somente parece bom?

O desafio está sobre o ouvinte.

Deus está sendo real com você. Você pode ser real com Deus?

Deus está sendo honesto com você. Você pode ser honesto com Deus?

Deus está lhe servindo e auxiliando de maneiras que você não pode servir a si mesmo.

Você pode aceitar isto e seguir a preparação que Deus está dando para salvar a humanidade?

O fardo está sobre o ouvinte.

A prova está na natureza de sua resposta.

A prova está no que ela demandar em você e a sua ressonância com a verdade da Revelação.

Deus fala a verdade através da Presença Angélica.

Você pode ouvir isto, sentir isto e responder à isto?

Ou a sua mente está tão fixada, tão limitada em suas crenças, medos e suspeitas que ela não pode ouvir, ela não pode responder?

Todos os grandes Mensageiros que foram enviados ao mundo em momentos grandes e decisivos para a humanidade, eles tiveram que enfrentar essa incapacidade dos outros de responder.

Eles foram perseguidos por isto.

É isto quem você é?

Você será o perseguidor do Mensageiro, um negador da Revelação?

Em caso afirmativo, você não estará sozinho, mas você terá falhado no teste, entende?

Você terá desapontado o Criador.

O Criador não vai lhe punir, mas você não poderá receber as bênçãos, a orientação e o poder da Nova Revelação.

A grande capacitação será dada a outras pessoas, e você não poderá receber.

Isto seria uma tremenda tragédia para a sua vida.

E seria também uma tragédia para o mundo, porque um número suficiente de pessoas precisa responder à Revelação para ela ter força e ser eficaz no mundo, para dar à humanidade um encorajamento maior, uma força e responsabilidade maiores, uma maior prestação de contas de uns para com os outros, uma maior cooperação entre nações, que precisam agora se unir para preservar o mundo e para se preparar para a Comunidade Maior em si.

Tudo se baseia na resposta do indivíduo.

Deus não está falando com os governos do mundo.

Não está falando exclusivamente com os ricos ou os privilegiados ou grupos secretos.

Está falando com as pessoas.

Está falando com você.

Se as pessoas não puderem responder, o que pode um governo fazer?

E se as pessoas responderem, o governo finalmente terá que mudar e responder à isto.

Você está ouvindo a Voz da Revelação.

É a Voz de muitos.

É a Voz de sabedoria e Conhecimento em uma escala que você não pode imaginar.

O milagre estará na natureza de sua resposta.

Podem os separados ser alcançados pelo Criador de toda a vida, ou eles irão permanecer na escuridão da Separação, com somente seus medos, desejos e suposições para guiá-los?

Ou eles irão responder e ser inflamados, habilitando eles a relembrar as responsabilidades maiores que eles têm para estarem no mundo, dando a eles a coragem e a determinação para seguir um caminho muito diferente na vida?

Eles serão capazes de receber o Conhecimento e sabedoria do universo, a fim de preparar a humanidade para o universo?

Eles serão capazes de responder à Revelação de Deus?

É isto!

Não haverá outra.

Não haverá outra.

Esta é a Revelação para este tempo e para os tempos por vir.

Deus está enviando somente uma Revelação ao mundo.

Qualquer outra revelação ou é uma invenção humana ou é uma manipulação daquelas raças que estão intervindo no mundo hoje.

Você não pode vir à Deus segundo as suas condições.

Você não pode determinar a natureza e as regras do jogo.

Você somente pode vir à Deus segundo as condições de Deus, e Deus está estabelecendo as condições de tal maneira que as pessoas se tornarão mais fortes, mais compassivas, mais poderosas, mais engajadas no mundo e mais cooperativas umas com as outras.

Isso não pode ser do seu jeito.

Precisa ser do jeito de Deus, porque Deus sabe e você não.

Deus vê o que está vindo atrás do horizonte, muito, muito distante ao mar.

Você não vê estas coisas.

Deus sabe o que é o destino humano.

Você não sabe o que é o destino humano.

Deus sabe porque você está no mundo e quem você precisa encontrar e onde você deve ir.

Você não consegue ver isto, porque você só pode estar onde você está.

Você não pode compreender intelectualmente a Voz da Revelação.

Isto não produzirá reconhecimento real.

O reconhecimento acontece em um nível mais profundo, abaixo da superfície da mente, no nível de seu coração e consciência mais profunda – não da sua consciência social, mas da consciência que Deus criou, que lhe habilita a responder à verdade e a ganhar imunidade contra aquilo que é falso.

Você só pode conhecer a Nós e ouvir a Nós com o seu coração.

Você só pode conhecer e apreciar o Mensageiro com o seu coração.

Pode ser confuso para a sua mente.

Pode desafiar as suas crenças e suposições.

Pode requerer que você reconsidere as suas religiões, a sua filosofia, seja em qualquer medida que você tenha estas coisas. Mas a resposta está em um nível mais profundo.

Deus restaura e salva os separados através do Conhecimento.

Se você pudesse entender isto, faria toda a diferença para você.

Se você pudesse ouvir as Nossas Vozes, que é uma Voz, isto faria toda a diferença para você e para o seu mundo.