Ouça a revelação falada original (em inglês):

Baixar (clique com o botão direito para baixar)

Assim como revelado
a Marshall Vian Summers
em 20 de abril de 2007
em Istambul, Turquia.

Sobre esta gravação

Nesta gravação em áudio você está ouvindo a voz da Assembleia Angélica falando através do Mensageiro Marshall Vian Summers.

Aqui, a comunicação original de Deus, que existe além de palavras, é traduzida em linguagem e entendimento humano pela Assembleia Angélica que supervisiona o mundo. A Assembleia em seguida entrega a Mensagem de Deus através do Mensageiro.

Neste processo incrível a Voz da Revelação está falando novamente. A Palavra e o Som estão no mundo. Pela primeira vez na história, a gravação de uma revelação original falada está disponível a você e ao mundo para ser vivenciada.

Que você seja o recipiente desta dádiva de Revelação e que você esteja aberto para receber a sua Mensagem única para você e para a sua vida.

A Bênção está sobre a humanidade, porque este é um tempo de Revelação. Este é o tempo em que a humanidade recebe um grande presente, um grande presente para dar a si propósito e direção ao enfrentar os tempos difíceis e incertos adiante.

Este é o tempo em que a humanidade recebe um maior entendimento de sua espiritualidade, uma chamada para a sua unidade, cooperação e destino – tanto dentro deste mundo como além deste mundo dentro de uma Comunidade Maior de vida inteligente no universo.

Pois a humanidade chegou a um grande limiar, um limiar onde não há como voltar atrás. É um limiar que não se parece com qualquer limiar que a humanidade como um todo já alcançou antes.

Agora vocês precisam se tornar um povo do mundo – não somente pessoas de uma nação ou tribo ou grupo. Porque vocês estão emergindo em uma Comunidade Maior de vida inteligente, onde todos aqueles que vocês podem encontrar e todos que observam vocês agora, irão considerar vocês como o povo do mundo.

Aqui vocês estão entrando em um panorama maior de vida, e vocês estão entrando em um ambiente competitivo no universo que não se parece com nenhuma coisa que vocês possam sequer imaginar. A maneira que vocês se comportam aqui, a maneira que vocês conduzem as suas relações uns com os outros, a maneira que vocês consideram a sua posição no universo – todas estas coisas têm um tremendo peso em determinar o seu futuro e como o seu destino dentro desta Comunidade Maior será cumprido, e mesmo se pode ser cumprido.

Vocês chegaram ao grande limiar onde vocês têm o poder de destruir os recursos sustentadores de vida deste mundo, e onde vocês têm o poder de colocar a humanidade em um estado de declínio permanente.

Vocês têm o poder de competir uns com os outros, como vocês sempre fizeram, para levar a humanidade a este grande estado de declínio. E contudo, vocês têm o poder de escolher outro caminho, um caminho para fora de um dilema que só ficará mais difícil e intratável à medida que o tempo passa.

O que você fará como indivíduo, o que você fará como parte de um grupo maior e de uma nação maior, determinará quais destas duas grandes escolhas vocês farão. Se vocês continuarem a se comportar como vocês fizeram no passado, como o habitual, então o seu futuro é previsível e é extremamente grave.

Mas se vocês escolherem outro caminho, então vocês podem estabelecer um novo começo, e vocês podem expressar uma promessa maior que vive nos corações de todos que habitam aqui.

A Bênção aqui é invocar esta promessa maior. Começa dentro do indivíduo, é claro, mas se estende além da família humana.

Isto chamou uma Nova Mensagem de Deus ao mundo, porque somente uma Nova Mensagem de Deus pode conter tal Bênção. Só ela tem o poder de suscitar a maior sabedoria e a maior compaixão que o Criador de toda a vida colocou dentro de cada pessoa.

Não há nenhum indivíduo, não há nenhuma filosofia, não há nenhuma escola de pensamento que possa gerar tal chamado. Ele deve vir do Criador de toda a vida. Ele deve vir do Deus de toda a Comunidade Maior – o Único Deus, a Única Fonte, cujos Anjos zelam pelo mundo, mas cujo Poder se estende para além do que a humanidade pode sequer imaginar.

Deus colocou dentro de cada pessoa a semente do Conhecimento para que este chamado possa ser respondido. Este Conhecimento é uma inteligência maior dentro de cada pessoa, aguardando ser descoberta, mas toda a existência dele está em relacionamento com o Criador de toda a vida.

Ele não é um recurso que você possa usar para enriquecer a si mesmo ou para ganhar vantagem sobre outros. Pois o Conhecimento não faz estas coisas. O propósito e a realidade dele é responder ao Criador de toda a vida e responder ao grande chamado que está soando, conforme a humanidade continua a se aproximar deste grande limiar em sua existência.

Porque é neste grande momento decisivo que a humanidade escolherá o sucesso ou o fracasso diante de imensa dificuldade no mundo e diante de forças de oposição e competição da própria Comunidade Maior que buscam tirar proveito de uma humanidade dividida e em luta.

Muitas pessoas ao redor do mundo estão sentindo um grande desconforto, uma grande inquietação a respeito da condição do mundo, e têm uma grande preocupação pelo futuro do mundo e pelo futuro da humanidade. Elas sentem e têm uma impressão de que estão vivendo em um tempo de grande poder, um tempo que determinará a sorte e o resultado para a humanidade. Isto não é um entendimento intelectual tanto quanto é uma experiência visceral, um reconhecimento poderoso, um senso inato de consciência – todos os quais vêm do Conhecimento dentro delas.

Não dá para fugir deste grande tempo, deste grande momento decisivo. Não existe mais perder-se em suas fantasias e em suas buscas individuais. Porque se você entrar neste grande tempo, neste grande limiar e neste tempo de Revelação, cego e obcecado consigo mesmo, você não conseguirá ver, saber e se preparar.

Você pode orar a Deus por livramento. Você pode orar a Deus pela Bênção. Mas a Bênção e o livramento já foram colocados dentro de você – dentro do Conhecimento dentro de você – aguardando o tempo em que você teria a maturidade, quando você teria a necessidade, quando você teria o entendimento de que tal poder dentro de você precisa ser chamado, precisa ser seguido e precisa ser honrado acima de tudo.

Pois este é o seu relacionamento com Deus, e a urgência que você sente dentro de si mesmo é o chamado de Deus – o chamado para despertar, para tomar consciência e para responder.

Não pense que sem a sua participação a sua vida terá uma possibilidade maior. Não pense que você pode dormir durante o maior evento na história humana e esperar se beneficiar da mudança de circunstâncias ao redor de você. E não pense que você pode encontrar paz e equanimidade tentando neglicenciar o grande tempo no qual você vive. Pois não haverá nenhuma paz e equanimidade ali. Não haverá nenhum conforto e consolo ali.

Você está vivendo em um tempo de Revelação. Você está vivendo em um tempo em que a humanidade enfrenta o seu maior limiar, os seus maiores desafios, o seu maior perigo e ainda a sua única grande oportunidade de estabelecer cooperação e unidade humana diante de circunstâncias grandes e terríveis.

Para ver isto e saber isto por si mesmo, você precisa ser capaz de superar a sua própria negação. Você precisa ser capaz de superar o condicionamento da sua cultura. Você precisa ser capaz de superar as suas próprias preferências e a sua própria busca por escape. Talvez você ache que isto não é possível, mas o poder do Conhecimento dentro de você capacitará você a fazer isto e capacitará outros a fazer isto.

O chamado agora está seguindo adiante. Uma Nova Mensagem de Deus está no mundo. O Mensageiro está no mundo. Ele agora está preparado para apresentar a Nova Mensagem. Ela contém a Bênção. Ela contém o Alerta. Ela contém a Preparação.

Ela não está aqui para substituir as religiões do mundo, mas sim para estabelecer e reforçar o que há de comum nelas, para iluminá-las e para lhes dar força e propósito a fim de que elas possam ter um futuro – tanto dentro do mundo como dentro da Comunidade Maior de vida na qual a humanidade está agora emergindo.

Diante deste grande limiar, os seus governos não terão uma resposta. Os seus filósofos não terão uma resposta. Talvez as pessoas verão parte da solução e tentarão expressar aquilo, e isto é necessário, mas a resposta precisa vir de um poder maior dentro de você e de um Poder Maior além de você.

Porque o que será exigido é uma grande mudança no entendimento humano e uma mudança no comportamento humano. Estas coisas devem ser necessárias em decorrência de um Poder Maior e uma resposta maior dentro de você e dentro das pessoas ao redor do mundo. Nem todo mundo terá que responder, mas um número suficiente de pessoas em muitos lugares precisarão experimentar este chamado e esta resposta.

O tempo é curto. Não é tempo agora de ficar apático ou indeciso. Não há luxo em permanecer ignorante e insensato diante das Grandes Ondas de mudança.

Porque existem Trevas Maiores no mundo. São Trevas mais profundas e com mais consequências do que qualquer coisa que a humanidade jamais enfrentou antes.

Elas entram no mundo em uma época de grande vulnerabilidade para a família humana, enquanto vocês enfrentam um mundo em declínio e enquanto vocês enfrentam a grande decisão diante de vocês quanto a saber se a humanidade escolherá o caminho da autodestruição – um caminho nascido da competição, conflito e guerra – ou se o outro caminho, a outra maneira, será reconhecida, reivindicada, exigida e expressa – um caminho em direção à cooperação e unidade diante de grande perigo.

Muitas pessoas ao redor do mundo estão começando a ver a evidência deste grande perigo, mas muitas pessoas ainda estão adormecidas, sonhando com a sua própria realização pessoal, alheias e desatentas para as Grandes Ondas de mudança que já estão quebrando sobre o mundo.

Para aqueles que podem responder e responder completamente, será portanto necessário reconhecer a grande ameaça, ouvir o grande alerta e receber a grande Bênção do Criador de toda a vida.

Há uma resposta para a humanidade, mas ela não é uma resposta que a humanidade pode inventar para si mesma totalmente. Porque a resposta precisa ter o poder de chamar as pessoas a um maior serviço umas às outras. Ela precisa ter o poder de superar e sobrepor as ideologias e tendências psicológicas, sociais e políticas que continuam a lançar a humanidade em oposição a si mesma. Ela precisa ter um poder grande o bastante para estimular compaixão, tolerância e perdão na família humana.

Ela não é simplesmente um conjunto de ideias. Ela é o poder da redenção. Ela é o chamado de Deus e uma resposta da Criação de Deus – uma resposta dentro das pessoas, uma resposta dentro de você.

Portanto, receba a Bênção. Você não poderá compreendê-la intelectualmente, mas você pode sentí-la e saber que ela é genuína. Você pode sentir a resposta se mexendo dentro de você.

Honre esta resposta e permita que ela possa emergir em sua consciência. Permita que ela leve você adiante. Ela é a orientação que o Criador está provendo para você. Ela tem estado adormecida dentro de você enquanto você tem estado adormecido ao redor dela.

Agora ela precisa despertar, porque o tempo para ela emergir chegou. Agora você precisa olhar para o mundo com clareza e objetividade. Agora você precisa deixar de lado as preocupações infantis e tolas que somente podem lhe deixar fraco, cego e vulnerável.

Este é um tempo de Revelação. Tempos assim só acontecem raramente – em grandes momentos decisivos para a família humana, em grandes momentos de oportunidade onde o Criador de toda a vida pode dar à humanidade uma maior Sabedoria e Conhecimento e uma nova infusão de inspiração e poder espiritual.

Este é o seu tempo. Este é o tempo pelo qual você veio. Porque você não veio todo esse caminho até o mundo com a assistência das Hostes Angelicais simplesmente para ser um consumidor aqui – simplesmente para construir um ninho para si, simplesmente para se enriquecer e para lutar com os outros por este enriquecimento.

Embora esta possa ser a realidade da sua vida aqui neste momento, ela não é a sua realidade maior, que é trazer algo mais precioso ao mundo, algo que o mundo não pode dar a si mesmo, e permitir que este dom remodele a sua vida e redirecione a sua vida em serviço à humanidade e em serviço à vida dentro deste mundo.

Contudo, um propósito precisa ser ativado por um chamado maior e um conjunto maior de circunstâncias. Portanto, não fuja das Grandes Ondas de mudança que estão chegando, mas sim as enfrente. Você estará amedrontado e incerto na sombra delas, mas a realidade delas também vai acender um poder espiritual dentro de você, e este poder espiritual emergirá devido ao chamado, devido à Bênção.

Pois Deus está chamando todos que estão adormecidos agora para despertarem de seus sonhos de miséria e realização, para responderem a este grande tempo e para se prepararem para prestar os dons pelos quais foram enviados ao mundo para dar para uma humanidade que está em luta – uma humanidade cujo futuro agora será largamente determinado dentro de poucos anos. Esta é a Bênção.

Você pode orar a Deus por muitas coisas. Você pode pedir para ser preservado. Você pode orar por oportunidade e vantagem. Você pode pedir pelo bem-estar dos membros da sua família e entes queridos. Mas não existe resposta maior que você poderia dar e não existe maior presente que poderia ser dado do que a Bênção. Porque a Bênção responde à uma questão muito maior que vem de dentro de você, da necessidade da sua alma. É uma comunicação muito além do alcance do intelecto ou das necessidades do momento. Ela provê muito mais do que você aprendeu a pedir.

A Bênção é uma via. É um caminho. É uma consciência. É uma jornada. É uma montanha para se escalar. Isto é a Bênção.

É isto que irá rearranjar a sua vida e dar significado à ela. É isto que irá organizar o seu pensamento e que irá lhe dar um escape da ambivalência e do caos. Isto, independentemente das suas circunstâncias, trará a Bênção para a sua vida para que outros possam vê-la e sentí-la e para que respondam à ela. Ela é intangível. Ela é inefável. Contudo ela tem o poder de trazer todas as recompensas maiores para a família humana.

É somente a Bênção que pode preparar e proteger a humanidade. É somente a Bênção que lhe dará o caminho pelo qual seguir através dos tempos incertos e difíceis adiante. E é somente a Bênção que pode lhe preparar para as Trevas Maiores que estão no mundo – as Trevas Maiores que têm o poder de determinar o futuro de cada pessoa e de cada futura pessoa neste mundo.

Este é um tempo que está chamando pela unidade humana, poder humano e sabedoria humana a virem à tona. Porque vocês agora enfrentam competição de fora do mundo, bem como circunstâncias desastrosas dentro do mundo. É um conjunto de circunstâncias sem precedentes em toda a existência da humanidade.

Não pense que tal realidade está em um futuro distante ou que ela não está sobre você agora. A menos que você possa ver o grande desafio, você não sentirá a grande necessidade. Se você não pode sentir a grande necessidade, você não reconhecerá a Bênção. Você não sentirá a necessidade da Bênção. Você não verá que sem a Bênção, a humanidade entrará em um período de declínio prolongado com circunstâncias graves e extremamente difíceis.

Deus entende a situação difícil da humanidade mesmo se a humanidade não puder reconhecê-la por si mesma. Deus sabe da necessidade da sua alma mesmo se você não puder sentí-la completamente dentro de si mesmo. Deus sabe o que está vindo para a humanidade e está chamando a humanidade para se preparar – para se tornar desperta e consciente – para se preparar.

A Vontade de Deus e a decisão humana não são a mesma coisa. Portanto, o resultado cabe às pessoas. O Criador já deu o grande dom do Conhecimento. Os Anjos vigiam o mundo. Mas o resultado está nas mãos das pessoas.

As pessoas podem escolher – assim como muitas outras raças na Comunidade Maior escolheram através dos tempos imemoriais – a fracassar, a entrar em declínio, a cair sob a persuasão e dominação de outras forças. Isto aconteceu inúmeras vezes tanto dentro do seu mundo como dentro da imensa vastidão do universo.

O que Deus quer e o que as pessoas escolhem e querem para si mesmas não são a mesma coisa. E este é o problema. Este é o enigma. Isto é o que cria a grande Separação. Isto é o que incapacita você de seguir ao Conhecimento dentro de si mesmo. Isto é o que mantém as pessoas cegas, gerando um comportamento insensato e destrutivo. Portanto, se você puder reconhecer o problema, você se põe em uma posição de reconhecer a solução.

O Chamado deve vir de Deus. A resposta está dentro do Conhecimento dentro de você e o Conhecimento dentro de todo mundo. Não existe competição ou conflito entre este Conhecimento, como existe em todo mundo. O quão diferente é das suas teorias e ideias, suas prescrições e as prescrições de sua sociedade.

Afinal, a humanidade precisa tomar uma ação corajosa e tomar decisões difíceis. Mas o chamado está ali.

As suas decisões e as suas ações precisam seguir a Bênção e não precedê-la. Permita-se receber o presente da Bênção e então, passo a passo, você saberá o que fazer – qual série de ações você precisa empreender, os limiares pelos quais você precisa passar e a mudança que você precisa causar em seu próprio pensamento e em suas próprias circunstâncias. Ação e entendimento vêm depois da Bênção.

Para dar, primeiro você precisa receber. Para saber, primeiro os seus olhos precisam estar abertos. Para ter o poder e a coragem de responder, você precisa ver a necessidade e sentir a grandeza do tempo no qual você vive.

Você precisa preparar a sua mente e as suas emoções. Você precisa preparar a si mesmo para receber a Bênção e para experimentar a resposta maior dentro de você, o grande chamado ao Conhecimento dentro de você. Você precisa permitir que este Conhecimento possa emergir lentamente, sem tentar controlá-lo, dominá-lo ou manipulá-lo de forma nenhuma.

Desta maneira, a Bênção toma conta dentro de você e cresce adiante dentro de você. Porque a Bênção não é uma coisa momentânea. Não é algo que você experimenta como um flash ou um relâmpago. Ela não ilumina a paisagem da noite por um segundo apenas.

Ela começa um processo de emergir. Ela começa um processo de renovação. Ela começa o processo de redenção que pode direcionar e cumprir o restante da sua vida aqui. Tal é a grande necessidade da humanidade, e tal é a grande necessidade da sua alma e de todos que habitam aqui.

Que o poder da Bênção agora, e que a gravidade da sua situação, possam se revelar a você muito poderosamente. E que você possa passar pelos estágios iniciais de medo, insegurança e inadequação a fim de responder e permitir que a resposta aconteça dentro da sua vida, assim como fará hoje, amanhã e cada dia a seguir. Porque este é o tempo de Revelação. E você está aqui no tempo de Revelação.