Ouça a revelação falada original (em inglês):

Baixar (clique com o botão direito para baixar)

Assim como revelado
a Marshall Vian Summers
em 28 de fevereiro de 2011
em Boulder, Colorado, EUA.

Sobre esta gravação

Nesta gravação em áudio você está ouvindo a voz da Assembleia Angélica falando através do Mensageiro Marshall Vian Summers.

Aqui, a comunicação original de Deus, que existe além de palavras, é traduzida em linguagem e entendimento humano pela Assembleia Angélica que supervisiona o mundo. A Assembleia em seguida entrega a Mensagem de Deus através do Mensageiro.

Neste processo incrível a Voz da Revelação está falando novamente. A Palavra e o Som estão no mundo. Pela primeira vez na história, a gravação de uma revelação original falada está disponível a você e ao mundo para ser vivenciada.

Que você seja o recipiente desta dádiva de Revelação e que você esteja aberto para receber a sua Mensagem única para você e para a sua vida.

É tempo de receber uma Nova Mensagem de Deus. É tempo de receber o presente, o poder e a bênção. É tempo de reconhecer que Deus falou novamente, depois de um silêncio tão longo.

Pois a humanidade está agora enfrentando as Grandes Ondas de mudança – grande mudança ambiental, econômica e social. Ela está enfrentando seus maiores desafios, seus obstáculos mais difíceis e o seu maior chamado para a unidade e cooperação.

Receba então a Nova Mensagem e considere-a seriamente. Faça dela o seu estudo. Faça dela a sua ênfase. Não a condene ou conteste, ou você não será capaz de receber o poder e a graça, a sabedoria e a força que ela proporciona.

Veja agora o mundo em um grande momento decisivo, onde um número cada vez maior de pessoas estará bebendo de um poço que está diminuindo lentamente. Olhe para o horizonte e não meramente para o futuro próximo, e você verá que as Grandes Ondas estão crescendo ali. Você verá que a humanidade terá que mudar e se adaptar a uma nova série de circunstâncias e que a natureza, ignorada e difamada por tanto tempo, irá agora definir as condições do jogo.

Este é o tempo de uma grande avaliação. Este é um tempo de um grande acerto de contas. Não é o fim para a humanidade, mas é um grande momento decisivo. E representa um novo começo – um novo começo que não pode ser evitado ou negligenciado.

Os insensatos persistirão. Os cegos continuarão a pensar que o futuro será como o passado. E aqueles que estão alheios a isso proclamarão que sabem o que precisa ser feito para o mundo.

Mas apesar das maiores e mais corretas afirmações e teorias, você precisa ter uma Nova Revelação, caso contrário os obstáculos serão grandes demais e tremendos demais, os perigos esmagadores demais, o espírito humano fraco demais e difuso demais, as nações divididas demais, interesseiras e conflituosas demais.

É um tempo em que a humanidade terá que repensar a sua posição no mundo e mudar as suas prioridades de crescimento e expansão para estabilidade e segurança, para o bem-estar do mundo e para os povos do mundo.

Este é o tempo que requer visão, um tempo que desafiará aqueles que construíram suas carreiras em cima de suas teorias e seus sistemas de crença; um tempo em que o bem-estar dos seus filhos e dos filhos deles terá que ser seriamente considerado ao invés de meramente presumido; um tempo em que os recursos do mundo terão que ser preservados ao invés de serem meramente desperdiçados e usados excessivamente; um tempo em que as necessidades das nações mais pobres irão influenciar diretamente o bem-estar das nações mais fortes; um tempo para cessar os seus conflitos intermináveis, para construir uma infraestrutura que possa sustentar a família humana.

As nações terão que cooperar, caso contrário elas se tornarão cada vez mais ameaçadas e em perigo. Os recursos se tornarão cada vez mais caros e difíceis de adquirir. A produção de alimentos será perdida. Os climas do mundo estão mudando. A tecnologia por si só não será capaz de resolver muitos dos grandes desafios que virão.

É por isso que existe uma Nova Revelação, uma Nova Mensagem de Deus, porque a humanidade não consegue e nem tem reagido suficientemente, exceto talvez com poucos indivíduos excepcionais, ao espectro de mudança que está sobre vocês e diante de vocês.

Não é meramente uma questão de adaptação. É uma questão de mudança fundamental – uma mudança de coração, uma mudança de abordagem, uma mudança de atitude. Porque aquilo que funcionou antes pode não funcionar agora. Aquilo que foi presumido pode se mostrar ineficaz e inadequado. Tudo terá que ser reconsiderado.

A Revelação revelará isto, e revelará a razão pela qual isto é verdade. Ela falará sobre aquilo que aqueles que podem ver já experimentaram e que estão experimentando agora. Ela ressoará com as grandes verdades de todas as suas religiões, e ela ainda revelará coisas que nunca foram reveladas antes. É uma Mensagem para o indivíduo que está lutando para ver e saber a verdade. E é uma Mensagem para todo o mundo, que está enfrentando as Grandes Ondas de mudança.

Não é uma questão de ser positivo ou negativo. É uma questão de saber se você pode ou não ver, se você tem olhos para ver e ouvidos para ouvir. Não é uma questão de orientação política, ou ideologia, ou escola de pensamento. É uma questão de saber se você pode ver ou responder – não somente aos eventos deste dia, mas aos eventos que virão, os eventos que estão vindo em sua direção, as condições do mundo que estão mudando debaixo dos seus pés e que já mudaram o mundo a tal ponto de você estar vivendo e enfrentando um tipo diferente de mundo.

Este não é o mundo dos seus pais ou dos seus antepassados. Este não é o mundo sobre o qual a civilização foi construída e se tornou segura. Não é o mundo sobre o qual a teoria e a filosofia humana evoluíram ao longo de séculos. É um mundo diferente, mais difícil e incerto – um mundo decadente, um mundo em mudança, um mundo que mesmo a ciência não será capaz de compreender totalmente, um mundo que agora é seu.

Vocês precisarão de uma inteligência maior para navegar neste mundo. Vocês precisarão do poder do Conhecimento dentro do indivíduo para saber e para ver o que precisa ser feito. Vocês precisarão de uma grande cooperação entre os povos e as nações, caso contrário o resultado será catastrófico.

A Nova Mensagem fornece os elementos-chave que faltavam. Ela não vai endereçar tudo. Ela não solucionará todos os problemas. Ela não responderá a todas as perguntas. É claro que não. Mas ela lhe dará as prioridades da sua vida e as prioridades do futuro. Ela possibilitará que você se prepare para coisas que você não pode ver e que você ainda não sabe. Ela lhe dará a força para reconsiderar as suas ideias e as suas crenças. Ela irá restaurar em você o poder da visão, e com ela os olhos para ver e os ouvidos para ouvir.

Nem todo mundo receberá isto. Nem todo mundo responderá. Nem todo mundo aprenderá e dará testemunho da Nova Mensagem. Certamente que não. Mas muitos terão que fazê-lo – em posições de liderança, na população, em países diferentes, culturas diferentes, religiões diferentes – porque esta é uma Mensagem para o mundo.

Não é uma mensagem para um país. Não é uma Mensagem para um tempo ou um evento. Não é uma reação à religião. Não é uma rejeição da religião. Não é uma rejeição ao governo. Não é uma rejeição daquilo que existe, mas sim um alerta, uma bênção e uma preparação para se viver e progredir em um mundo diferente.

Agora vocês não podem depender do que aconteceu antes. Mesmo a natureza tem sido tão perturbada que vocês não poderão contar com certas coisas. As nações lutarão economicamente. Haverá crescimento, mas só temporariamente. E as necessidades da família humana irão exceder de tal modo a capacidade da natureza, ou parecerá assim, que isso irá esmagar qualquer progresso que vocês possam fazer.

Isto criará uma mudança de prioridade. A segurança agora não protegerá meramente uma nação da outra. Ela estará protegendo a estabilidade de grandes populações. Todo mundo terá que se envolver nisto em algum grau. Não é somente uma questão para os governos ou administrações. É o mundo todo.

Muitas pessoas serão perdidas nesta grande transição. Mas as perdas podem ser minimizadas, e as tragédias podem ser atenuadas. Será preciso que todo mundo participe, para a humanidade sobreviver às Grandes Ondas de mudança e para a humanidade estar em uma posição de construir um mundo novo e mais cooperativo – um mundo não alicerçado sobre o crescimento e a expansão intermináveis, mas sobre estabilidade e segurança dos povos do mundo. Será um futuro muito diferente do passado, e muito diferente do mundo que você vê neste momento.

Somente Deus sabe o que está vindo no horizonte. Mas você recebeu olhos para ver e ouvidos para ouvir para que você possa ver a evidência disto, hoje e amanhã, e nos dias que virão. Não se pede que você acredite, mas que preste atenção, limpe a sua mente, abra a sua percepção. Os menos sofisticados entre vocês podem ver que os ventos estão mudando, enquanto os especialistas ficam debatendo as realidades do passado. Não é uma questão de brilho intelectual. É uma questão de atenção e clareza, visão e discernimento.

Muitas pessoas irão fracassar. Muitas pessoas irão negar. Muitas pessoas evitarão a realidade, porque esta é uma das grandes fraquezas da humanidade. Portanto, aqueles que são fortes, aqueles que são esclarecidos, aqueles que podem ver, aqueles que estão comprometidos a servir um mundo em mudança serão cada vez mais importantes no futuro, seja qual for a posição que eles assumam na cultura e na sociedade.

É por isso que a Revelação precisa ser dada. Ela não é uma invenção humana. Ela não é o produto do pensamento ou imaginação de um homem. Longe disso. Ela não é uma revolução contra o pensamento religioso na forma como ele existe hoje. Ela é totalmente nova. Ela não vem para condenar, mas para corrigir e para lhe dar o poder de criar. Ela é uma Mensagem para o mundo.

O escurecimento dos céus está crescendo. As dificuldades da humanidade estão se intensificando. Os governos se tornarão impotentes perante isto, a menos que sejam guiados por uma visão maior e um compromisso maior.

A humanidade ainda está emergindo de uma condição primitiva, uma condição tribal, para uma comunidade mundial. É uma transição muito difícil e perigosa, mas precisa acontecer, assim como precisa acontecer em todos os mundos no universo onde a vida inteligente evoluiu.

Agora vocês estão enfrentando estas transições grandes e difíceis, de sociedades tribais belicosas para uma comunidade mundial – uma comunidade alicerçada na necessidade e não na mera ideologia, uma comunidade alicerçada em assegurar e proteger o mundo contra um colapso interno e em protegê-lo da intervenção estrangeira do universo ao redor de vocês.

É um mundo diferente do mundo que vocês imaginam hoje, mas é um mundo de acordo com a natureza, porque a natureza não mudou. O mundo mudou, mas a humanidade não mudou com ele. E agora vocês estão entrando em um novo território. Estranho e perigoso ele é. Ele irá exigir grande cautela à medida que vocês avançam para o futuro.

O que guiará a percepção humana? O que irá informar as decisões das pessoas? É por isto que há uma Nova Revelação, trazida ao mundo por um homem com um pequeno grupo de assistentes. Ele é o Mensageiro para este tempo, mas ele não se encaixará nas expectativas de um super-homem. Ele não terá poderes mágicos. Ele não será carismático. Ele não será divertido. Mas ele é o Mensageiro, e é a vida dele que tem sido o veículo para a transmissão de uma Nova Mensagem de Deus.

Recebam então. Ouçam. Abram as suas mentes. Vocês não podem navegar o futuro sem esta Revelação maior. Vocês não estarão preparados. Vocês não estarão preparados a tempo. Vocês não conseguirão convencer outros a responder.

Deus ama o mundo e deu à humanidade grandes Ensinamentos em momentos decisivos importantes para estabelecer a civilização humana e para libertar as pessoas da identidade tribal, para capacitar a civilização a evoluir e a crescer apesar de suas muitas tragédias e erros.

Agora vocês estão indo de uma civilização para uma comunidade mundial, porque somente isto irá prover [uma segurança real] e proteger a família humana no futuro. É uma transição que poucos, neste momento, podem sequer pensar de forma construtiva. Mas é o destino de vocês.