Ouça a revelação falada original (em inglês):

Baixar (clique com o botão direito para baixar)

Assim como revelado
a Marshall Vian Summers
em 7 de julho de 2006
em Boulder, Colorado, EUA.

Sobre esta gravação

Nesta gravação em áudio você está ouvindo a voz da Assembleia Angélica falando através do Mensageiro Marshall Vian Summers.

Aqui, a comunicação original de Deus, que existe além de palavras, é traduzida em linguagem e entendimento humano pela Assembleia Angélica que supervisiona o mundo. A Assembleia em seguida entrega a Mensagem de Deus através do Mensageiro.

Neste processo incrível a Voz da Revelação está falando novamente. A Palavra e o Som estão no mundo. Pela primeira vez na história, a gravação de uma revelação original falada está disponível a você e ao mundo para ser vivenciada.

Que você seja o recipiente desta dádiva de Revelação e que você esteja aberto para receber a sua Mensagem única para você e para a sua vida.

Há uma Nova Mensagem de Deus no Mundo. Ela veio do Criador de toda a vida.

Ela foi traduzida na linguagem e no entendimento humano através da Presença Angélica que supervisiona este mundo.

Ela continua a grande série de transmissões do Criador que ocorrem há séculos e milênios.

É uma Nova Mensagem para este tempo e para os tempos por vir.

Ela cumpre as grandes Mensagens anteriores que foram dadas à humanidade, e no entanto ela revela coisas que nunca foram mostradas à humanidade antes. Porque a humanidade está enfrentando agora uma série de desafios graves e perigosos, tanto vindo de dentro do mundo como vindo de fora do mundo.

A Nova Mensagem está aqui para alertar, para capacitar e para preparar a família humana – pessoas de todas as nações e de todas as tradições religiosas, de todas as tribos, de todos os grupos e de todas as orientações.

Ela veio em um tempo de grande necessidade, um tempo de grande importância. Ela está preparando as pessoas para coisas que ainda nem foram reconhecidas.

Ela é profética em alertar as pessoas para as Grandes Ondas de mudança que estão chegando ao mundo, e para a posição da humanidade no universo, especialmente com relação ao seu contato com outras raças.

Ela convoca a grande presença espiritual dentro de cada pessoa – o grande dom do Conhecimento que foi dado à toda a família humana, o qual precisa agora ser cultivado, fortalecido e trazido à tona.

Ela fala da grande necessidade espiritual do indivíduo – a necessidade de propósito, significado e direção.

Ela se refere aos grandes relacionamentos que as pessoas podem estabelecer umas com as outras, relacionamentos que representam seu objetivo superior na vida.

Ela fala das necessidades do mundo e das necessidades do futuro. Fazendo isto, ela traz propósito e reconhecimento, unidade e cooperação, sabedoria e força a todos que podem recebê-la, que podem aprendê-la, que podem seguir seus passos, que podem contribuí-la aos outros e compartilhar sua sabedoria em serviço a outros indivíduos, a famílias, a comunidades, a nações e a todo o mundo.

Receba esta benção. Aprenda sobre a Nova Mensagem de Deus. Entenda que ela afirmará tudo que é verdade dentro de suas tradições atuais, e ela se dirigirá à sabedoria mais profunda que você já possui. Ela falará ao seu coração, até além de seus pensamentos e crenças, e dos pensamentos e crenças de sua cultura ou de sua nação.

Receba este presente e aprenda dele com paciência, dando os Passos para o Conhecimento, aprendendo a sabedoria da Comunidade Maior e reconhecendo o poder da Espiritualidade Única da humanidade de unir a humanidade, fortalecer a humanidade e preparar a humanidade para reconhecer e navegar os tempos difíceis adiante.

Receba a Nova Mensagem em sua convocação para a preservação e o fortalecimento da liberdade, da cooperação e da responsabilidade humanas.

Porque sem esta Nova Mensagem, a humanidade enfrenta um declínio grave e íngreme.

A humanidade arrisca perder a sua liberdade e soberania neste mundo para as forças de intervenção do universo ao redor de vocês.

Sem esta Nova Mensagem, o espírito humano permanecerá adormecido, e as pessoas viverão vidas de desespero, competição e conflito.

É a Vontade do Criador que a humanidade emerja na Comunidade Maior de vida no universo como uma raça livre e soberana – como um raça forte, como uma raça unida, como uma raça que é capaz de manter a sua diversidade cultural ao mesmo tempo que honra a força e o propósito mais profundos que manterão o mundo forte e que manterão a família humana vital, ativa e criativa, apresentando uma nova oportunidade para progresso no futuro.

Mas para avançar é preciso sobreviver. Vocês precisam sobreviver os tempos difíceis adiante, e vocês precisam sobreviver a competição de fora do mundo a respeito de quem controlará este mundo e o destino dele.

Cada indivíduo precisa reconhecer que possui uma grande oportunidade para descobrir o Conhecimento mais profundo que Deus lhe deu – o Conhecimento que contém o seu propósito, o seu significado e a sua direção e os critérios para todos os seus relacionamentos significativos.

Portanto, há uma Nova Mensagem de Deus para o indivíduo, e há uma Nova Mensagem de Deus para o mundo inteiro. Ela está aqui agora.

Levou muito tempo para o Mensageiro recebê-la, porque a Mensagem é muito grande.

Honre então aquele que veio para trazer a Nova Mensagem ao mundo.

Ele é um homem humilde. Ele desenvolveu a sabedoria necessária para empreender uma função tão grande, e ele foi enviado ao mundo por este propósito.

Receba-o. Compreenda-o. Não exalte-o. Ele não é um deus. Ele é um Mensageiro trazendo a Nova Mensagem de Deus ao mundo.

Agora é a hora. Esta é a grande oportunidade. Esta é a resposta às orações das pessoas no mundo inteiro – orações em cada tradição de fé, em cada nação e cultura, orações por sabedoria, força, unidade, liberdade e redenção.

Receba esta Nova Mensagem agora. Ela chegou, e chegou bem na hora certa.