Ouça a revelação falada original (em inglês):

Baixar (clique com o botão direito para baixar)

Assim como revelado
a Marshall Vian Summers
em 1° de abril de 2011
em Boulder, Colorado, EUA.

Sobre esta gravação

Nesta gravação em áudio você está ouvindo a voz da Assembleia Angélica falando através do Mensageiro Marshall Vian Summers.

Aqui, a comunicação original de Deus, que existe além de palavras, é traduzida em linguagem e entendimento humano pela Assembleia Angélica que supervisiona o mundo. A Assembleia em seguida entrega a Mensagem de Deus através do Mensageiro.

Neste processo incrível a Voz da Revelação está falando novamente. A Palavra e o Som estão no mundo. Pela primeira vez na história, a gravação de uma revelação original falada está disponível a você e ao mundo para ser vivenciada.

Que você seja o recipiente desta dádiva de Revelação e que você esteja aberto para receber a sua Mensagem única para você e para a sua vida.

Deus falou novamente.

Nós somos aqueles que trazem a Mensagem. A Vontade de Deus é apresentada através de Nós.

Nós estamos além de sua avaliação, além de suas teorias religiosas e de sua especulação pessoal.

Porque a imaginação humana só consegue imaginar a partir daquilo que ela pode experimentar no mundo físico. Mas a realidade existe além disso – além da esfera e do alcance do intelecto.

Esta é a verdade por todo o universo, a Comunidade Maior de vida na qual vocês vivem.

Nós trazemos a Grande Mensagem para esta era, nascida do Criador de todos os universos, para a proteção da humanidade, para a salvação do mundo.

Nós somos aqueles a quem vocês não podem entender. Mas Nós somos a fonte e o meio de comunicação daquilo que a humanidade deve reconhecer e fazer por conta própria, o que ela deve ver, o que ela não viu, o que ela deve saber, o que ela não soube, o que ela deve fazer, o que ela não fez.

Esta é a Mensagem para esta era. Este é o tempo de Revelação.

Alguém foi enviado ao mundo para receber a Revelação e trazê-la à consciência humana, uma tarefa monumental.

Receber a Nova Mensagem é receber a maior Revelação jamais dada à família humana.

Apresentá-la ao mundo é uma tarefa monumental, uma tarefa para o Mensageiro e para todos aqueles que vão auxiliá-lo a trazer a Revelação a todos os lugares onde ela é necessária.

Ela é necessária em todos os lugares, porque a humanidade está enfrentando um grande perigo. A humanidade plantou as sementes de seu próprio fim através da destruição e da degradação do seu meio-ambiente – suas águas, seu solo, seu ar – ao ponto em que o próprio mundo está começando a mudar, uma mudança que trará grande prova e tribulação ao mundo das pessoas e para a família humana.

A humanidade está enfrentando um universo de vida inteligente. Ela terá que se preparar para isto agora, porque o contato já começou – contato feito por aqueles que veem a oportunidade de se aproveitar de uma humanidade fraca e em conflito.

É um tempo de grande mudança e incerteza, em que poderes estrangeiros buscarão ganhar influência, e em que a humanidade será vítima de sua própria ignorância, insensatez e indulgências.

A Mensagem é grande demais para se colocar em uma única frase, mas ela lhe trará para mais perto de Deus e daquilo que você, enviado por Deus, veio fazer no mundo agora, como indivíduo, o que é muito diferente do que você acredita e imagina hoje.

Deus trouxe sabedoria do universo para preparar a humanidade para o universo.

Deus trouxe a essência da espiritualidade em uma forma pura – não obscurecida pela história e manipulação humana, livre dos impedimentos da política, vontade e corrupção humanas.

Nós trazemos os Passos para o Conhecimento para que você possa saber da mente mais profunda que Deus colocou dentro de você para lhe guiar em um mundo cada vez mais perigoso.

Grande agitação ocorrerá agora e está começando a ocorrer – desastres naturais gerados pela ignorância, uso excessivo e má utilização do mundo pela humanidade.

É um tempo de acertar as contas, um tempo de responsabilidade, um tempo de terminar a insensatez e arrogância.

Somente Deus sabe o que está vindo.

E Nós trouxemos a Mensagem – uma Mensagem de mil mensagens, uma Mensagem de mil ensinamentos, uma Mensagem grande o bastante para ocupar você pelo resto da sua vida, uma Mensagem grande o bastante para redirecionar o esforço, a energia e a consciência humana a fim de que a humanidade possa ter um futuro maior do que o seu passado, a fim de que a humanidade possa sobreviver às Grandes Ondas de mudança, e possa sobreviver à intervenção e competição do universo ao redor de vocês.

Então ouça isto, não com as suas ideias, as suas crenças ou os seus julgamentos, mas com a mente mais profunda que Deus deu para você ouvir, ver, saber e agir com uma convicção maior.

As nossas palavras não são para se especular ou debater. Esta é a indulgência dos insensatos, que não podem ouvir e que não podem ver.

Você está aterrorizado com a Revelação, porque ela mudará a sua vida. Mas você deseja a Revelação, porque ela mudará a sua vida.

É o seu conflito de mente que cega você. São os propósitos que correm em direções opostas entre si, que mantêm você em um estado de confusão e que não permitem que você veja.

Nós somos Aqueles que trouxeram todas as Revelações ao mundo.

Porque Deus não fala. Deus não é uma pessoa ou um personagem ou uma personalidade ou uma consciência singular. Pensar assim é subestimar o Criador e superestimar a si mesmo.

Somos Nós que falamos com Jesus e com Buda, Muhammad e outros professores e videntes através das eras, que trouxeram uma clareza maior ao mundo – aos profetas de todas as eras e aos Mensageiros que somente vêm em grandes momentos decisivos para a humanidade.

Você não pode Nos adorar. Você não saberá Nossos nomes.

Porque agora você precisa se tornar responsável e utilizar as habilidades e o poder que o Criador lhe deu, em serviço a um mundo em necessidade, turbulência e agitação cada vez maiores.

Não se prostre ao Criador se você não estiver disposto a cumprir aquilo que você foi enviado para fazer aqui, se você não puder dar os Passos para o Conhecimento, se você tiver a arrogância de pensar que você pode determinar a sua sorte, e o seu destino e realização.

Não seja hipócrita. Não caia adorando o Deus que você não pode servir ou que não quer servir.

É melhor então viver uma vida determinada por você mesmo e enfrentar todos os perigos disto, do que adorar um Deus a quem você não pode servir.

E se você não pode responder à Revelação, então o que você está fazendo aqui agora?

Todos os Mensageiros foram perseguidos. Todos os Mensageiros foram mal compreendidos. Todas as Novas Revelações foram resistidas, negadas e contestadas.

Não há tempo para isso agora. O destino da humanidade será determinado nos próximos vinte anos – a situação do mundo, a situação da família humana, o destino e o futuro da civilização humana.

Vocês não estão mais sozinhos no mundo, nem mesmo no universo, é claro. Vocês não sabem o que está ocorrendo e o que está chegando no horizonte, porque vocês estão com medo demais para ver e estão arrogantes demais, presumindo que vocês sabem.

É por isto que a Revelação precisa ser dada para lhes mostrar o que vocês não conseguem ver e o que não sabem além da especulação e da avaliação humana. Isso está embutido em todos os Ensinamentos da Nova Mensagem.

Esta é a Nova Mensagem. Lute contra isso e você lutará contra o seu próprio reconhecimento.

Por que você precisa saber a respeito da mente maior e da força maior que o Criador lhe deu.

Algo ensinado em todas as religiões, mas nublado e obscurecido por todas as religiões, isto é o que precisa ser reconhecido agora.

Deus não está gerenciando o mundo. Deus não está criando as catástrofes, as tempestades, os terremotos, as enchentes, as secas.

Deus está assistindo para ver como a humanidade vai lidar com um mundo que foi alterado por ela mesma – um novo mundo, um mundo novo e imprevisível.

A humanidade está emergindo em uma Comunidade Maior de vida no universo porque outros estão aqui para buscar influência e dominação de um mundo com grande valor e importância.

Mas as pessoas não enxergam. Elas não ouvem. E se elas sequer pensam, é somente para criar um entendimento que confirme as suas ideias e crenças.

Então os povos não enxergam. As nações não se preparam. E o comportamento destrutivo continua.

Nós vigiamos o mundo. Nós o temos vigiado por muito tempo.

Nós somos aqueles a quem Deus enviou para supervisionar o desenvolvimento e a evolução da humanidade, e para receber as Revelações que são por sua vez dadas aos Mensageiros, para receber os insights que são dados aos profetas, para soar os alertas, para dar as bênçãos e agora para prover uma preparação para um mundo que não se parece com o passado que vocês experimentaram, e para um futuro onde a humanidade terá que contender com a própria Comunidade Maior.

Deus não irá salvar a humanidade dispersando o mal, acabando com os problemas que a humanidade criou ou os problemas que ela precisa enfrentar como parte natural de sua evolução.

Pensar assim é não compreender o seu relacionamento com o Divino, já que agora vocês vivem em um estado de Separação.

Mas a Separação nunca foi completada porque existe uma parte de você que ainda está conectada à Deus.

A isto Nós chamamos de Conhecimento. E isto irá provar ser o fator decisivo no resultado de sua vida pessoal – o significado e o valor da sua vida – e se a humanidade pode se preparar, se adaptar e criar em um mundo novo, em um novo conjunto de circunstâncias.

Nunca antes tal Revelação foi dada à família humana, porque ela não era necessária.

Vocês criaram uma civilização no mundo. Ela está fraturada e dividida, mas é uma civilização.

Vocês se tornaram cada vez mais interdependentes entre as suas nações e culturas. Esta era a intenção do Criador, porque esta é a evolução natural da humanidade e de todas as raças inteligentes no universo.

Agora vocês precisam enfrentar o próximo grande limiar – um mundo em declínio, um mundo de recursos em declínio, um mundo cuja estabilidade está em declínio, um mundo onde a comida e a água estão diminuindo, um mundo onde uma humanidade cada vez maior terá que lidar com as condições do mundo. Para isto vocês precisam da Nova Revelação.

As Revelações prévias do Criador não podem lhes preparar para as Grandes Ondas de mudança. Elas não podem lhes preparar para o seu destino na Comunidade Maior. Elas não podem lhes preparar para os grandes limiares que estão agora sobre vocês e que estarão sobre vocês cada vez mais.

Vocês não têm respostas diante destas coisas. É por isto que a Revelação está sendo dada. Porque a humanidade agora precisa ser aconselhada e alertada, precisa ser abençoada, e precisa receber a preparação para um futuro que não se parecerá com o passado.

Ouça estas palavras, não com o seu intelecto mas com o seu coração. Elas falam a uma verdade maior dentro de você – uma verdade maior além de conceitos, crenças e ideias.

Elas falam a uma ressonância natural dentro de você, uma afinidade natural, uma inclinação natural, uma direção natural que vive dentro de você a cada momento, além da esfera e do alcance do intelecto.

Esta é uma comunicação dirigida à sua natureza mais profunda – para amplificá-la, para suscitá-la, para colocá-la em contraste com as suas ideias, as suas crenças e as suas atividades assim como elas existem hoje.

Você está despreparado. Deus enviou a preparação.

Você está alheio a isso. Deus está provendo a conscientização.

Você está incerto. Deus está chamando você ao centro da convicção que está dentro de você.

Você está em conflito. Deus está proporcionando o caminho para sair do conflito.

Você está se rebaixando e está rebaixando a outros. Deus está restaurando a você o seu verdadeiro valor e propósito no mundo.

O mundo está mudando, mas você não está enxergando. Deus deu a você os olhos para ver e os ouvidos para ouvir, mas eles são diferentes daquilo que você vê e ouve hoje, e diferentes do que você entende hoje.

A humanidade irá fracassar sem a Nova Revelação. O mundo se tornará cada vez mais sombrio, mais perigoso e conflituoso sem a Revelação.

A humanidade vai vacilar e fracassar diante de seus próprios erros e falta de clareza.

Os recursos do mundo serão gastos através de conflito, competição e guerra. As pessoas se levantarão contra os seus governos. As pessoas se levantarão umas contra as outras.

Haverá conflito indescritível no futuro, maior e mais contínuo do que qualquer coisa que vocês já viram antes.

É a Nova Revelação que contém os ingredientes que faltam para o seu entendimento, a chave para a sua consciência e a fonte do seu poder, força e determinação.

Para isso você tem que ter uma mente séria, deve levar a sua vida seriamente e deve começar a atender às necessidades e requisitos maiores da sua vida.

É por isto que Deus enviou a Revelação.

Esta é a Revelação. Nós somos a Revelação.

Não existem heróis para se adorar agora, nenhum indivíduo para se endeusar, existe somente uma responsabilidade maior para se assumir e uma sabedoria maior para se utilizar.

Não há escapatória através de iluminação pessoal. Não dá para fugir.

Não há autoengano. Existe somente uma ressonância e responsabilidade maiores, e um sacrifício e contribuição maiores.

É isso que vai salvar o mundo. É isso que vai salvar a liberdade e autodeterminação da humanidade em um universo onde a liberdade é rara e precisa ser protegida com muito cuidado.

É isto que vai restaurar ao indivíduo a dignidade e a habilidade de contribuir algo com maior poder e significado, não importam quais sejam as suas circunstâncias.

Ouça estas palavras – não com as suas ideias, as suas crenças ou as suas argumentações, mas sim com o seu coração, a sua natureza mais profunda.

Porque Deus só pode falar ao que Deus criou em você. Deus não criou a sua personalidade social. Deus não criou as suas ideias e crenças. Deus não criou as suas decisões, as suas falhas e os seus remorsos.

Deus só pode falar ao que Deus criou em você, que é algo mais profundo, mais penetrante e mais natural dentro de você.

A Nova Mensagem está chamando você. Uma vez que você se torne ciente dela, então você precisará enfrentar o desafio do reconhecimento e o desafio do que isso vai significar para a sua vida.

As pessoas rejeitam a Revelação porque elas não querem mudar. Elas não querem ter que reconsiderar as suas crenças, as suas ideias e a sua posição na sociedade.

Na verdade, elas não podem contestar a Nova Mensagem. Elas somente podem evitá-la e lutar contra ela, para proteger os seus investimentos prévios, e as ideias prévias que elas têm de si mesmas.

Quem pode lutar contra a Vontade e a Sabedoria do Criador, salvo por razões espúrias?

Aqui você verá o dilema diante de cada pessoa. O quão honestas elas realmente querem ser consigo mesmas, com aquilo que elas veem e sabem? O quão conscientes elas realmente querem estar de si mesmas, de sua situação e do mundo ao redor delas? O quão responsáveis elas realmente querem ser para trazer a sua vida a um equilíbrio, e tomar as decisões difíceis que elas falharam em tomar antes?

Aqui você verá o intelecto se exibindo como um tipo de deus, enquanto de fato, ele é um servo requintado. Este é o propósito e o projeto dele.

Aqui você verá a arrogância e a ignorância aliadas de uma forma autoenganadora, à qual tantas pessoas aderem.

Você verá o que é grande e o que é pequeno, o que é forte e o que é fraco, o que é verdadeiro e o que é falso, o que é precioso e o que somente se passa por precioso.

A Revelação revela tudo.

Ela chama você para seguir o que é grande dentro de você, e para gerenciar o que é pequeno. Ela não fala de nenhum meio-termo a este respeito.

Você não pode ter tudo. Você não pode ter seu futuro e seu passado juntos, porque eles não são compatíveis.

É somente através de desapontamento e fracasso que você chega a ver que você não está vivendo a vida que você está destinado a viver, e que você não está sendo honesto e verdadeiro consigo mesmo, e honesto e verdadeiro com os outros – um acerto de contas severo mas necessário em um tempo de acertar as contas, um tempo de conscientização, um tempo de Revelação.

Ouça estas palavras – não com as suas ideias, as suas suposições, não com as suas defesas, não com a sua arrogância, orgulho ou insensatez, mas sim com a sua natureza mais profunda, porque é ela que precisa ser revelada à você.

Isto é parte da Revelação.