Ouça a revelação falada original (em inglês):

Baixar (clique com o botão direito para baixar)

Assim como revelado
a Marshall Vian Summers
em 22 de abril de 2011
em Boulder, Colorado, EUA.

Sobre esta gravação

Nesta gravação em áudio você está ouvindo a voz da Assembleia Angélica falando através do Mensageiro Marshall Vian Summers.

Aqui, a comunicação original de Deus, que existe além de palavras, é traduzida em linguagem e entendimento humano pela Assembleia Angélica que supervisiona o mundo. A Assembleia em seguida entrega a Mensagem de Deus através do Mensageiro.

Neste processo incrível a Voz da Revelação está falando novamente. A Palavra e o Som estão no mundo. Pela primeira vez na história, a gravação de uma revelação original falada está disponível a você e ao mundo para ser vivenciada.

Que você seja o recipiente desta dádiva de Revelação e que você esteja aberto para receber a sua Mensagem única para você e para a sua vida.

Deus está movendo a humanidade em uma nova direção, uma direção para a qual ela não teve que ir anteriormente. Porque o mundo mudou, e a humanidade está enfrentando uma Comunidade Maior de vida no universo – uma grande mudança, um grande limiar na longa evolução da humanidade, um tempo de imensa agitação e incerteza, um tempo perigoso para a família humana, um tempo que estará se movendo com eventos que se revelam rapidamente.

Deus está movendo a humanidade em uma nova direção, em direção a uma comunidade mundial que é capaz de sustentar o mundo, que é capaz de encontrar as realidades da vida no universo, que serão impelidas sobre vocês e que estão sendo impelidas sobre vocês até neste exato momento. É uma grande mudança que muitas pessoas sentem, mas não compreendem.

O movimento do mundo está acelerando, em que as vidas das pessoas serão sobrecarregadas e surpreendidas pela grande mudança ambiental que está acontecendo e através de agitação política e econômica. Tudo isto está agora em andamento e não pode ser interrompido, só pode ser mitigado. Isto exigirá uma grande adaptação.

É neste grande limiar na história da humanidade que uma Nova Revelação foi enviada ao mundo, e um Mensageiro foi enviado aqui para recebê-la, prepará-la e apresentá-la. Para ele, é uma longa jornada, uma jornada longa e difícil.

A Mensagem para a humanidade agora é grande, é mais abrangente e completa do que qualquer Mensagem que já tenha sido enviada ao mundo, completa com ensinamento e comentário para que a sabedoria e Conhecimento dela possam ser discernidos e aplicados corretamente e não simplesmente deixados a cargo da interpretação humana.

As pessoas não veem; elas não ouvem. Elas estão estranhas para si mesmas. E as suas habilidades nativas para discernir o meio-ambiente foram perdidas e estão pouco desenvolvidas, para muitas delas.

Isto torna a tarefa do Mensageiro mais difícil. Ele precisa levar o Mistério, porque a Revelação fica além da esfera do intelecto e certamente não está condicionada pelas expectativas, crenças ou compreensão das pessoas.

Deus está movendo o mundo em uma nova direção. É uma direção que sempre foi pretendida, mas ela será nova para as pessoas do mundo. Ela será nova para o seu entendimento.

As grandes Revelações do Criador são sempre assim. Elas estão sempre apresentando uma nova realidade, uma nova consciência, uma nova dimensão e uma promessa maior.

O mundo está ficando mais sombrio, e esta promessa maior é necessária agora. Somente a luz do Conhecimento, a inteligência maior que o Criador concedeu à família humana e a todas as raças no universo, agora somente isto pode capacitar você a compreender e a responder.

Porque você regressa a Deus dentro das condições de Deus. E as Mensagens de Deus precisam ser compreendidas, como elas realmente são e pretendem ser.

Haverá muita luta e contenda a respeito disto, e o Mensageiro e os seguidores do Mensageiro precisam enfrentar esta dificuldade, esta frustração, e exercer grande paciência.

Tal Revelação não será aceita no início, e apenas poucos serão capazes de responder completamente. Mas à medida que o tempo avança e à medida que o mundo fica mais turbulento, a Nova Mensagem conseguirá uma maior atração, um maior reconhecimento e uma maior relevância.

Ela está respondendo perguntas que vocês ainda nem fizeram. Ela é uma preparação para o futuro assim como um remédio para o presente.

Os seus filósofos e teólogos não saberão o que fazer com ela. Eles terão problemas com ela. Ela não se conformará com o entendimento deles, no qual investiram tão grandemente. Líderes religiosos lutarão contra ela porque ela fala de uma realidade que eles ainda não reconhecem.

Deus está movendo a humanidade em uma nova direção. O Mensageiro está aqui para prover a Revelação. Ele levou décadas para recebê-la. Levará décadas para ela ser reconhecida no mundo.

Mas o problema é o tempo. A humanidade não tem muito tempo para se preparar para um novo mundo e para o contato com a vida no universo – contato que já está acontecendo, contato com um propósito e intenção perigosos.

As pessoas estão obcecadas com as suas necessidades, os seus problemas, as suas ânsias e os seus desejos. Elas não enxergam o movimento do mundo. Porque o mundo mudou, mas as pessoas não mudaram com ele. E agora vocês estão enfrentando uma nova série de realidades.

O que Deus dirá disto enquanto as pessoas se sentem sobrecarregadas, enquanto as profecias delas para o futuro não se tornam realidade, enquanto o regresso do seu salvador não acontece, enquanto elas acreditam que Deus está criando todos estes problemas para elas?

A Revelação fala de todas estas coisas. Mas você precisa estar aberto à Revelação, e você precisa enfrentar a perspectiva de grande mudança, porque ela está sobre você e o mundo, e ela irá avançar.

Você não pode voltar atrás milhares de anos e tentar compreender o que está acontecendo hoje. Porque a evolução da humanidade se moveu para uma nova posição, uma posição de domínio no mundo e uma posição de maior vulnerabilidade no universo.

Onde esta educação começará a preparar vocês para um novo mundo e para a Comunidade Maior de vida – dois eventos que alterarão o curso da história humana e que afetarão a vida de cada pessoa?

Os governos não sabem. Os líderes religiosos não sabem. Os especialistas não sabem. As universidades não podem preparar as pessoas.

A Revelação deve vir do Criador de toda a vida, e é isto que está acontecendo agora. Porque você está vivendo em um tempo de Revelação, e o Mensageiro está no mundo. Enquanto ele estiver no mundo, você tem uma oportunidade para receber e para se preparar. Quando ele se for, será diferente. Será mais difícil. Nisto, ele é a Luz do mundo.

Ele é um homem humilde e não faz outras reivindicações além de ser o Mensageiro, porque este é o papel que lhe foi designado. Ele precisa preparar a humanidade para um novo mundo através da Revelação.

Ele precisa preparar a humanidade para a Comunidade Maior através da Revelação. Ele precisa falar da grande mudança que está chegando e que já está sobre as pessoas em toda a parte, através da Revelação.

Deus está movendo a humanidade em uma nova direção. Pode a humanidade mudar? Podem as pessoas responder? Pode você responder? Pode você aceitar que você está vivendo em um tempo de Revelação e considerar o que isto significa para a sua vida e o desafio que isto coloca diante de você?

As pessoas não percebem o quanto a vida e as circunstâncias delas são dependentes da condição do mundo e do movimento do mundo. Somente nas nações mais pobres esta realidade maior está sempre presente. Nas nações ricas, a abundância, até um certo ponto e por um período de tempo, isola você das realidades mais importantes da vida. Mas esta abundância diminuirá, e as realidades mais importantes estão sobre você.

De que modo a humanidade responde e se prepara fará toda a diferença. Aquilo que informa as decisões individuais fará toda a diferença. Qual a voz que escutam, seja o poder e a presença do Conhecimento que Deus lhes deu para as guiar e para as proteger, ou seja a voz da cultura ou a voz do medo ou a voz da raiva ou ambição.

Estas escolhas são fundamentais para o indivíduo, e aquilo que os indivíduos decidirem determinará a sorte e o futuro da humanidade. Portanto, a responsabilidade recai sobre todos, não somente sobre líderes e instituições.

É por isso que Deus está trazendo a Nova Mensagem às pessoas e não aos líderes das nações. Porque os líderes não são livres. Eles estão limitados pelo seu cargo e por aqueles que os elegeram, limitados pelas expectativas de outros. É por isso que a Revelação está chegando para você e para as pessoas. São as decisões e a determinação delas que farão toda a diferença.

As pessoas querem muitas coisas. Elas não querem perder o que têm. Elas estão presas ao momento. Elas não têm a perspectiva de ver para onde a sua vida está caminhando.

A Revelação será um grande choque e um grande desafio para cada pessoa. Mas este choque e desafio é o choque da Revelação. O desafio é ser confrontado com a Vontade do Criador. O desafio é saber se você pode responder, e a natureza da sua resposta.

Você não pode permanecer onde está, porque o mundo mudou, e mudará ainda mais. Ele está se movendo. Você precisa se mover com ele. Isto é estar em harmonia com a vida. Isto é sair do isolamento. Isto é libertar a si mesmo da distração e da obsessão. Isto é aprender a escutar, a olhar, a aquietar a sua mente para que você possa ver. Isto é desistir das suas queixas para que você possa entender onde você está. Isto é tomar os Passos para o Conhecimento para que a Presença e o Poder de Deus possam falar através de você e para você.

Esta é a Revelação levando a humanidade em uma nova direção. Estarão as pessoas dispostas a ir, ou ficarão para trás – enfrentando as Grandes Ondas de mudança, adormecidas na praia enquanto as Grandes Ondas crescem, vivendo na orla achando que tudo está bem, vivendo para o momento, incapazes de responder aos sinais do mundo, vivendo debaixo de suposições que não estão de acordo com as realidades da vida?

Quem pode responder? Quem olhará? Quem escutará? Quem deixará de lado as suas ideias, as suas crenças e as suas preferências por tempo suficiente para ver algo, para ouvir algo, para saber algo?

É isto que o Mensageiro pedirá para você fazer. É isto que a Revelação requer. É isto que é requerido para se viver em um novo mundo. É isto que é requerido para se emergir em uma Comunidade Maior de vida.

Será a humanidade tola e desajeitada, ignorante e indiferente, com a sua inteligência maior não sendo reconhecida e utilizada? Estas são as perguntas. As respostas não são evidentes, porque elas ainda não chegaram a existir. Elas não encontraram o verdadeiro teste que está sobre a família humana.

Mas o Criador de toda a vida ama o mundo e ama a humanidade e enviou o poder da redenção ao mundo – para redimir o indivíduo e para restaurar seu poder e integridade, para enfrentar os grandes desafios da vida que estão agora surgindo no horizonte.

Deus está movendo a humanidade em uma nova direção. É tempo de se preparar, de receber e de apoiar a Revelação.

As pessoas irão se queixar. Elas protestarão. Elas resistirão. Elas acusarão o Mensageiro. Elas acusarão a Revelação. Elas resistirão, incapazes de responder, não querendo reconsiderar a vida delas e as ideias delas.

Isto sempre acontece no tempo de Revelação. Aquelas pessoas que investiram mais no passado, resistirão ao novo mundo e a tudo nele. Elas não conseguem ver. Elas não sabem. Elas não têm a coragem de reconsiderar a sua posição. Elas não têm a humildade para se colocar diante da Revelação.

O que Deus pode fazer por elas? Elas pediram tanto do Criador, mas não podem reagir à resposta do Criador. O que pode Deus fazer por elas?

Seja um dos primeiros a responder para que as suas maiores dádivas na vida possam ser estabelecidas e tenham uma oportunidade de surgir nos dias e nos anos da sua vida.

Este é o poder da Revelação – para desencadear a sabedoria e Conhecimento que a humanidade agora precisa desesperadamente para se preparar para um futuro que não se parecerá com o passado.

As bênçãos estão com você. O poder da redenção está dentro de você, no Conhecimento dentro de você. Mas o que pode inflamar este Conhecimento e invocá-lo, e capacitar você a se aproximar dele, a entendê-lo e a seguí-lo com sucesso?

Ele precisa ser inflamado por Deus. A Revelação está aqui para colocar em movimento a redenção maior de indivíduos em preparação para o novo mundo e para o destino da humanidade no universo, que ainda está para ser reconhecido e cumprido.

É tempo de responder. É tempo de ser realmente honesto consigo mesmo, não alicerçando a sua vida em suas preferências ou medos, mas em um verdadeiro reconhecimento dentro de si mesmo.

Enfrentar a Revelação desafiará você a responder com esta honestidade mais profunda. Enfrentar a Revelação desafiará você com esta honestidade mais profunda. Este é o maior desafio da sua vida. Este é o desafio mais importante da sua vida. Este é o evento mais importante da sua vida.

Deus está movendo a humanidade em uma nova direção.