Este livro contém as palavras de abertura de uma Nova Mensagem de Deus. Nas páginas a seguir, Deus está falando à humanidade de uma maneira diferente, provendo um alerta, uma bênção e uma preparação para a grande mudança que está vindo ao mundo.

Deus falou novamente, em um tempo de grande necessidade e dificuldade em todo o mundo. Esta é uma resposta divina para as crescentes crises de guerra, para as incansáveis mudanças climáticas, para o conflito religioso, e para o sofrimento e privação humana agora aumentando ao redor do mundo.

A Nova Mensagem de Deus é uma comunicação viva vindo de Deus, para o coração de cada homem, mulher e criança na Terra. A Palavra e o Som estão no mundo novamente. Estamos vivendo em um tempo de Revelação.

A Nova Mensagem de Deus não entrou no mundo através de autoridades e instituições religiosas existentes nos dias de hoje. Ela não veio para os líderes de religiões ou para aqueles que angariam fama e reconhecimento.

Ao invés disso, a Nova Mensagem de Deus entrou o mundo como ela sempre fez. Ela veio silenciosamente, inesperada e sem ser anunciada, dada a um homem humilde, escolhido e enviado ao mundo para esta única tarefa: ser um Mensageiro para a humanidade neste grande momento decisivo.

Embora pareça ser somente um livro na mão, Deus Falou Novamente é algo muito maior. É o início de uma comunicação viva de Deus para você. Nas páginas deste livro, a Presença de Deus chama a você e a todas as pessoas, chamando para que acordem do sonho e do pesadelo de se viver em Separação, à parte de sua Fonte, chamando através dos Antigos Corredores da sua mente para a presença e poder espiritual que vive dentro de vocês, aguardando ser descoberto.

É esta presença espiritual dentro de você que vai confirmar a verdade e autenticidade da Nova Mensagem de Deus. Aqui a mente pode duvidar e se debater com o presente e o desafio de uma Nova Revelação, mas o seu coração saberá. Neste nível mais profundo, você não precisará de convencimento – a verdade será aparente a você.

Deus falou novamente? É esta a Mensagem que você tem procurado? Leia as palavras de Revelação neste livro e em um nível mais profundo você saberá se ela é real, honesta e pura, mesmo se ela for diferente daquilo que você acredita atualmente. É este saber e confirmação interiores que podem lhe recordar da profundidade e do poder da sua conexão com Deus.

O que você tem em mãos é um livro de Revelação. As palavras neste texto são a comunicação direta de Deus, traduzida para a linguagem humana pela Presença Angélica que supervisiona o mundo, e sendo então falada através do Mensageiro deles, Marshall Vian Summers.

A Nova Mensagem de Deus é a maior Revelação já dada à humanidade, dada agora a um mundo alfabetizado com comunicações globais e com uma crescente consciência global. Não é dada para uma tribo, uma nação ou uma religião somente, mas ao invés para alcançar todo o mundo, um mundo muito diferente do mundo antigo dos Mensageiros anteriores. Nunca antes houve uma Revelação Divina com esta profundidade e magnitude, dada por Deus para todas as pessoas do mundo, durante o tempo de vida do Mensageiro.

No centro da Nova Mensagem de Deus está a original Voz da Revelação, que falou cada palavra de cada livro da Nova Mensagem. Nunca antes a Voz da Revelação, a Voz que falou aos Mensageiros e Profetas do passado, foi gravada em sua pureza original e disponibilizada a cada pessoa, para ouvirem e experimentarem por si mesmos. Desta forma, a Palavra e o Som estão no mundo.

Neste extraordinário processo de Revelação falada, a Presença de Deus comunica além de palavras com a Assembleia Angélica que supervisiona o mundo. A Assembleia então traduz esta comunicação para a linguagem humana e falam todos como um só, através do Mensageiro deles, cuja voz se torna o veículo para esta Voz maior – a Voz da Revelação.

As palavras desta Voz foram gravadas em formato de áudio, transcritas e estão agora disponíveis nos textos e gravações de áudio da Nova Mensagem. Desta maneira, a pureza da Mensagem original de Deus é preservada e dada a todas as pessoas no mundo.

O Mensageiro caminhou por uma estrada longa e difícil para trazer a Nova Mensagem de Deus ao mundo. O processo de Revelação começou em 1982 e continua até hoje.

Atualmente o Mensageiro está engajado em compilar mais de três décadas de Revelação fala, em um formato de texto final e completo. A Nova Mensagem será finalmente contida em seis volumes, e possivelmente mais. Cada volume irá conter dois ou mais livros, e cada livro será organizado em capítulos e versos. Portanto, a Nova Mensagem de Deus será estruturada da seguinte maneira: Volume > Livro > Capítulo > Verso.

Deus Falou Novamente é o Livro 1 contido no Volume 1 da Nova Mensagem de Deus. Portanto, este texto contém as palavras de abertura da Nova Mensagem de Deus e se coloca como o primeiro livro na crescente biblioteca da Nova Revelação.

Deus Falou Novamente contém 14 revelações individuais, compiladas neste livro pelo Mensageiro. Com isto, o leitor deve entender que este livro não é uma série de capítulos entregues em sequência, mas sim uma compilação de revelações individuais faladas, dadas em diferentes momentos e lugares.

A fim de trazer esta comunicação falada para a forma escrita, pequenos ajustes textuais e gramáticos foram feitos pelo Mensageiro. Isto lhe solicitado pela Assembleia Angélica para auxiliar no entendimento do leitor e para transmitir a Mensagem de acordo com os padrões gramaticais da língua inglesa escrita.

Em alguns casos, o Mensageiro inseriu uma palavra não originalmente falada na Revelação. Quando presente, esta palavra inserida será encontrada [dentro de chaves]. Considere que estas inserções dentro de chaves como esclarecimentos diretos do Mensageiro, colocados no texto por ele somente, a fim de assegurar que ambiguidades na comunicação falada não causem confusão ou interpretações incorretas do texto.

Em alguns casos, o Mensageiro removeu uma palavra para auxiliar na fluência da leitura do texto. Isto geralmente foi feito no caso de certas conjunções (tais como a palavra and, but. Nota da tradução: palavras da língua inglesa) que tornaram o texto inadequado ou incorreto gramaticamente.

Somente o Mensageiro fez estes pequenos ajustes, e somente para transmitir a comunicação falada original com a maior clareza possível. Nada do significado ou intenção originais da comunicação foi alterado.

O texto deste livro foi estruturado pelo Mensageiro em verso. Cada verso, a grosso modo, sinaliza o começou ou final de um tópico ou argumento distinto comunicado pela Fonte.

A estrutura em verso do texto permite que o leitor acesse a riqueza do conteúdo e aquelas mensagens sutis que de outra forma poderiam passar despercebidas em parágrafos de texto mais longos que transmitem múltiplos tópicos. Desta maneira, cada tópico ou idéia comunicado pela Fonte recebe o seu próprio espaço, permitindo que fale da página diretamente para o leitor. O Mensageiro determinou que estruturar o texto em verso é a maneira mais eficaz e fiel de apresentar as revelações originais faladas da Nova Mensagem.

A apresentação deste texto é de acordo com a vontade e intenção originais do Mensageiro. Aqui nós somos privilegiados em testemunhar o processo de compilação sendo empreendido pelo Mensageiro, em seu próprio tempo de vida, por suas próprias mãos. Isto se coloca em contraste com o fato de que as grandes tradições prévias não foram colocadas em forma escrita pelos seus Mensageiros, deixando as Revelações originais vulneráveis à alteração e corrupção ao longo do tempo.

Aqui o Mensageiro sela em pureza os textos da Nova Mensagem de Deus e lhes dá a você, ao mundo e a todas as pessoas no futuro. Seja esse livro aberto hoje ou daqui a 500 anos, a comunicação original de Deus falará a partir destas páginas com a mesma intimidade, pureza e poder assim como no dia no qual ela foi falada.

Deus Falou Novamente é o início de uma comunicação viva de Deus para a humanidade. Os capítulos deste livro são como sopros nesta comunicação. Aqui Deus está chamando a humanidade; chamando por todo mundo por cada nação, cultura e comunidade de fé; chamando pelos corredores de governos e religiões; chamando pelos locais mais escuros onde o sofrimento interior e privação física são os mais profundos; chamando para que o poder espiritual da humanidade emerja e para que a humanidade se una e coopere suficientemente para se preparar para os grandes desafios adiante.

Incrivelmente você encontrou a Nova Mensagem de Deus, ou ela encontrou você. Não é coincidência que este é o caso. Deus está chamando agora por todo o mundo e este chamado encontrou você.

Aqui abre-se o próximo capítulo no mistério da sua vida e da sua presença no mundo neste tempo. A porta abre-se diante de você. Você só precisa entrar para começar.

Conforme você entra mais profundamente na Revelação, o impacto na sua vida crescerá, trazendo uma maior experiência de clareza, convicção interior e verdadeira direção à sua vida. Em tempo, as suas dúvidas serão respondidas à medida que você encontra uma liberdade crescente da sua auto-insegurança, conflito interno e das restrições do passado. Este é o Poder do Céu falando diretamente a você, revelando a você a vida maior que você sempre esteve destinado a viver.

New Knowledge Library