Ouça a revelação falada original (em inglês):

Baixar (clique com o botão direito para baixar)

Assim como revelado
a Marshall Vian Summers
em 16 de abril de 2011
em Boulder, Colorado, EUA.

Sobre esta gravação

Nesta gravação em áudio você está ouvindo a voz da Assembleia Angélica falando através do Mensageiro Marshall Vian Summers.

Aqui, a comunicação original de Deus, que existe além de palavras, é traduzida em linguagem e entendimento humano pela Assembleia Angélica que supervisiona o mundo. A Assembleia em seguida entrega a Mensagem de Deus através do Mensageiro.

Neste processo incrível a Voz da Revelação está falando novamente. A Palavra e o Som estão no mundo. Pela primeira vez na história, a gravação de uma revelação original falada está disponível a você e ao mundo para ser vivenciada.

Que você seja o recipiente desta dádiva de Revelação e que você esteja aberto para receber a sua Mensagem única para você e para a sua vida.

Hoje Nós falaremos sobre Deus, a Autoridade Superior.

A Autoridade Superior está falando com você agora, falando por meio da Presença Angélica, falando a uma parte de você que é o próprio centro e fonte do seu Ser, falando além do seu condicionamento social, além das suas ideias e crenças, e das ideias e crenças da sua cultura e até mesmo da sua religião.

A Autoridade Superior tem uma Mensagem para o mundo e para cada pessoa no mundo. A Mensagem é mais do que uma ideia. Ela é mais do que até mesmo um conjunto de ideias. Ela é um chamado e uma confirmação, chamando você a responder e confirmando que existe uma natureza mais profunda dentro de você e dentro de todas as pessoas do mundo. A confirmação é um momento decisivo na sua capacidade de responder.

O Poder e a Presença presidem o universo físico, um universo muito maior e mais expansivo do que você possa imaginar, e mesmo além do universo físico indo até aos maiores domínios da própria Criação, que é algo que poucas pessoas no mundo sequer consideraram ser possível.

E contudo, a Autoridade Superior fala com você em seu lugar mais privado, o centro de seu Ser, bem abaixo da superfície da sua mente.

Este é o maior de seus relacionamentos e é a fonte de significado e propósito em todos os seus relacionamentos com pessoas, com lugares e até mesmo com coisas.

Você precisa que esta Autoridade Superior fale agora à parte mais profunda de você, para lhe familiarizar com a parte mais profunda de você e para lhe preparar para viver em um novo mundo, e para se engajar com um universo de vida inteligente, que é a Comunidade Maior de vida. Você não sabe destas coisas, mas elas são parte de você.

Talvez você experimentou a sua natureza mais profunda em momentos de clareza, momentos de presciência e até mesmo em momentos de desapontamento nos quais você foi capaz de ouvir além dos seus desejos e dos seus medos, e dos desejos e medos de outros.

A Autoridade Superior está chamando por você, chamando por você através dos Antigos Corredores da sua mente, chamando por você além das suas crenças e das suas preocupações.

Porque Deus falou novamente e a Palavra e o Som estão no mundo. É uma comunicação mais profunda, que é bem mais profunda e que vai bem mais fundo do que o intelecto pode compreender.

Ela fala de um propósito maior, de uma responsabilidade maior e de uma associação maior, tanto dentro deste mundo como além dele. Através desta associação você se torna uma ponte, uma ponte para o mundo, uma ponte para a sua Antiga Morada de onde você veio e para a qual você retornará.

As pessoas querem muitas coisas. Elas têm grandes medos – o medo de perder, o medo de não ter, o medo de privação, o medo de opressão, o medo de dor e sofrimento, e o medo da morte.

Mas a Autoridade Superior fala além de todas essas coisas. É o Criador falando com a Criação.

A Criação dentro de você é a mente mais profunda que Nós chamamos de Conhecimento. É a parte permanente de você. É a parte de você que já existia antes desta vida e que vai existir depois desta vida, viajando através das esferas da Separação, guiada somente pelo poder da Voz.

As pessoas querem muitas coisas. Elas têm grandes medos. Muitas pessoas têm firmes convicções. Mas a Autoridade Superior fala além destas coisas a todos que podem ver e ouvir e que podem responder em um nível mais profundo.

Você não pode avaliar isto. É maior do que a sua mente. Você não pode debater isto, porque está além das suas capacidades.

É misterioso porque é pervasivo. A origem disto fica além deste mundo e de todos os mundos, então você não pode imaginar.

Mas a experiência é tão profunda que pode alterar o curso da sua vida e lhe despertar do seu sonho de Separação, chamando-lhe para fora das suas preocupações e das suas associações e de tudo, para que você possa ouvir a Antiga Voz, tão antiga que ela fala de uma vida além da sua avaliação. Mas de uma vida que é a sua vida.

Deus sabe o que está chegando no horizonte. Deus sabe porque você está aqui. Deus lhe enviou aqui com um propósito. Os seus planos e objetivos raramente levam isto em consideração.

É algo maior. É algo mais simples e menos grandioso. É algo essencial ao seu Ser, à sua natureza e ao seu desenho.

É o relacionamento mais primário que você tem, o amor mais profundo, a maior afinidade. Ele une você consigo mesmo e traz foco para a sua vida.

Ele lhe chama para fora de situações que são prejudiciais ou que não possuem promessa para você. Chama você a uma participação maior no mundo, guiado pela misteriosa Antiga Voz, uma Voz diferente de qualquer coisa que você já tenha ouvido, mais profunda do que qualquer coisa que você já tenha sentido, maior do que qualquer coisa que você possa ver ou tocar.

As pessoas querem muitas coisas. Elas são impelidas por grande medo. Mesmo seus prazeres são cheios de medo e apreensão.

Mas a Voz Antiga está além do medo, e quando você responde, você está além do medo.

Quem pode dizer o que é isso? Quem pode avaliar isso?

Não seja estúpido pensando em termos de produtividade. Não seja analítico. Porque isto está acontecendo em um nível mais fundo e profundo.

Não fuja disso, porque essa é a sua vida, o seu propósito e o seu chamado.

A Presença e a Graça estão com você, mas você está olhando para outras coisas. A sua mente está em outro lugar. Aquilo que lhe redime e que lhe restaura está com você agora, mas você está olhando para o outro lado.

A Revelação está no mundo. Deus veio novamente com uma Mensagem maior para a humanidade, e com uma preparação para um futuro difícil e perigoso para a família humana.

O que é isto? O que isto significa? Por que isto está acontecendo? Como você se prepara?

Somente a Revelação pode responder estas questões. Colocando-se de lado, você não pode responder a estas perguntas.

As pessoas querem muitas coisas. Elas estão muito distraídas. Elas estão muito preocupadas. Mas elas não sabem onde elas estão ou o que elas estão fazendo. Seus objetivos são os objetivos da sociedade, em sua maioria. Elas não sabem para onde estão indo na vida ou porque estão aqui, ou quem as enviou, e o que vai lhes restaurar e lhes realizar e dar à vida delas propósito e direção.

A Voz Antiga está falando com você agora. E você ouvirá a Voz Antiga respondendo dentro de si mesmo, porque a sua conexão é muito profunda. É como os rios que correm debaixo da terra no deserto, rios subterrâneos com a mais pura das águas mas que não podem ser vistos a partir da superfície, e que não podem ser encontrados exceto por outros meios.

Enquanto você vive a sua vida na superfície, profundamente dentro de você, você está conectado ao Divino. E esta conexão é experimentada através do Chamado e da resposta, seguindo uma Voz mais profunda e uma direção maior.

As pessoas perguntam, Por Quê? Por que isso está acontecendo? Elas precisam parar e escutar, e aprender a escutar, a trazer a sua atenção totalmente à este momento para que elas possam ouvir e sentir, e ver que a Revelação está se agitando dentro delas.

Então a Revelação se agita, a Revelação dentro de cada pessoa. É assim que Deus fala com o mundo na época de Revelação. Isto é relacionamento no nível mais profundo e mais significativo.

Você não pode fugir de Deus, porque Deus vai em toda parte com você. Deus está com você em todos os momentos, em todas as atividades que você faz.

Somente em seus pensamentos você pode estar separado, associando-se com outras coisas. Identificando-se com outras coisas. Mas a Voz Antiga está dentro de você, chamando-lhe a responder, guiando você, restringindo você.

Para entender os seus pressentimentos mais profundos e as insistências do seu coração, você precisa começar a escutar. Ouça dentro de si mesmo. Ouça ao mundo sem julgamento e condenação. Ouça aos sinais do que está vindo. Ouça sobre como você deve responder. Ouça sobre com quem estar e com quem não estar.

Aqui você não segue o medo. Aqui não existe condenação. Aqui há um discernimento maior e uma identificação maior.

Deus colocou o Conhecimento dentro de você para lhe guiar e lhe proteger, e para lhe levar a uma vida e participação maiores no mundo. Ele reside além da esfera e do alcance do intelecto. Ele está acontecendo em um nível mais profundo.

Uma vez que você comece a experimentar isto, você começa a ganhar um discernimento maior. Você se torna cuidadoso sobre o que você faz e com quem você se associa. Você escuta profundamente aos outros para ver se você deveria participar com eles e o que eles estão comunicando a você.

As pessoas acreditam em muitas coisas, mas elas sabem muito pouco. Elas estão vivendo na superfície da mente, que é turbulenta e caótica e governada pelos ventos e pelas paixões do mundo.

As crenças delas são um substituto para o relacionamento mais profundo. As preocupações delas são uma fuga do maior engajamento que elas estão destinadas a ter.

Estando separadas, elas não conseguem ver. Elas não conseguem saber. Elas não conseguem responder. Elas são dominadas pelos seus pensamentos, pela sua mente, pelas suas reações. Elas são escravas, vivendo servilmente.

Mas o Mistério está dentro delas. É a coisa mais importante na vida. Estando além de atingir objetivos, de assegurar riqueza e companhia e reconhecimento na sociedade, é a coisa mais importante porque ele é a arena de um engajamento maior.

O Mistério é a fonte de tudo que é importante. Todas as grandes invenções e contribuições, os grandes relacionamentos, as grandes experiências – todos eles vêm do Mistério – quem você é, porque você está aqui, o que está chamando você, a sua associação maior, o seu destino com certas pessoas no mundo, a sua capacidade de encontrar o seu caminho enquanto todo mundo ao redor de você está dormindo, sonhando e sendo impassível. Esta é uma jornada que você deve fazer ou a sua vida será um sonho conturbado e nada mais.

Quando você retornar à sua Família Espiritual depois de você deixar este mundo, eles vão olhar para você para ver se você realizou a sua tarefa, se você fez a conexão mais profunda. E você saberá se você a fez ou não.

Não existe julgamento e condenação, somente reconhecimento aqui. Aqui o que antes era misterioso se torna a própria realidade. E as suas prioridades estão claras. Não existem distrações. Não existe resistência.

E você vai querer retornar, dizendo a si mesmo, “Desta vez eu vou lembrar. Agora eu sei. Agora consigo ver. Eu vou lembrar”.

Mas você deve lembrar enquanto você está aqui. Isso faz toda a diferença. Isso é o começo de tudo que é importante. Este é o momento decisivo da sua vida.

Só é misterioso porque você tem estado divorciado dele, envolvido no mundo da forma, perdido no mundo, crescendo como um indivíduo, adaptando-se a um mundo difícil e em mudança. Então algo chega para lhe lembrar, e você começa a sentir que o Mistério está com você, e está em você e está influenciando você.

A Fonte dele está além da realidade física, porque quem você é está além da realidade física. Para onde você está indo, em última análise, está além da realidade física. Mas você está destinado a estar aqui porque você foi enviado aqui com um propósito. Este é o Mistério.

Nós falamos destas coisas para lhe engajar em um nível mais profundo, para invocar aquilo que é autêntico, para falar a uma parte de você que você mal conhece e que é a maior parte de você. E esta parte de você irá responder devido ao Nosso antigo compromisso juntos.

Você tem medo disto, mas você o deseja ao mesmo tempo. É um desejo natural, mais natural do que qualquer outra coisa que você está fazendo ou que poderia fazer no mundo.

Este é o Engajamento.