Ouça a revelação falada original (em inglês):

Baixar (clique com o botão direito para baixar)

Assim como revelado
a Marshall Vian Summers
em 1º de janeiro de 2015
em Alexandria, Egito.

Sobre esta gravação

Nesta gravação em áudio você está ouvindo a voz da Assembleia Angélica falando através do Mensageiro Marshall Vian Summers.

Aqui, a comunicação original de Deus, que existe além de palavras, é traduzida em linguagem e entendimento humano pela Assembleia Angélica que supervisiona o mundo. A Assembleia em seguida entrega a Mensagem de Deus através do Mensageiro.

Neste processo incrível a Voz da Revelação está falando novamente. A Palavra e o Som estão no mundo. Pela primeira vez na história, a gravação de uma revelação original falada está disponível a você e ao mundo para ser vivenciada.

Que você seja o recipiente desta dádiva de Revelação e que você esteja aberto para receber a sua Mensagem única para você e para a sua vida.

Deus sabe o que está chegando para o mundo. Deus sabe a condição do mundo e do povo do mundo. E a Presença Angélica que supervisiona este mundo está observando a cada momento.

Para aqueles que observam vocês não é segredo quais são as suas maiores necessidades, tanto neste momento quanto nos tempos que virão.

Vocês não conseguem enxergar essas coisas, porque vocês não conhecem a si mesmos completamente. Vocês não sabem porque foram enviados ao mundo, ou onde vocês deveriam estar nesse momento e porque vocês não estão lá nesse momento. Vocês não podem ver o que está chegando no horizonte distante, vindo em sua direção. Mas aqueles que zelam por vocês, e o Senhor do universo, sabem dessas coisas.

As pessoas estão limitadas por suas crenças e suas suposições. Elas estão limitadas pela interpretação das religiões do passado, o que dificulta ainda mais que elas entendam que Deus falou novamente para a proteção e o avanço da humanidade.

Tudo que Deus já deu ao mundo nas grandes Mensagens, dadas em tempos de grande necessidade e oportunidade, foi dado para o avanço e a proteção da humanidade.

Vocês não percebem que estão vivendo em um mundo dentro de uma Comunidade Maior de vida, onde existem muitas ameaças para a liberdade e a soberania humana. Vocês não enxergam o panorama maior da sua vida ou o porquê vocês foram enviados ao mundo nesta época, para servir o mundo sob estas circunstâncias. Mas o Céu consegue ver estas coisas, as quais vocês não podem ver, vivendo em seu estado de Separação.

Vocês estão ainda mais cegos devido às suas suposições e crenças, suas atitudes e sua condenação dos outros.

As pessoas vivem para o momento. Elas esqueceram que também devem se preparar para o futuro. Como todas as criaturas inteligentes na Terra, elas devem fazer essas duas coisas.

Mas Deus sabe o que está chegando. Deus sabe o que a humanidade precisa nesse momento. Deus sabe o que você, como indivíduo, deve ter para reconhecer o seu propósito maior por ter vindo aqui, e porque você foi enviado e o que você deve realizar aqui, o que está além do seu entendimento.

Pois o seu intelecto não é grande o bastante para conter coisas maiores dessa natureza. É um mecanismo perfeito para navegar o mundo de circunstâncias em mudança, mas ele não consegue entender a sua vida além do tempo e espaço, e as maiores forças que lhe dirigem e que lhe enviaram aqui e que contêm para você o seu propósito maior para estar aqui.

Agora Deus falou novamente, dando uma Revelação maior e mais vasta do que qualquer coisa que já foi dada à família humana anteriormente, dada agora para um mundo alfabetizado com comunicações globais e crescente consciência global, dada agora em uma época em que o mundo está entrando em um estado de declínio – recursos em declínio, um meio-ambiente em declínio, uma atmosfera em declínio, tudo forjado pela ignorância, cobiça e corrupção humana.

Assim a humanidade está cegamente no limiar de uma perigosa mudança que pode alterar a face do mundo, a maior mudança que já veio para a família humana como um todo.

Mas as pessoas estão vivendo no momento e não enxergam os sinais do mundo. Elas não ouvem os sinais dentro de si mesmas – advertindo-as, alertando-as, dizendo para elas se conterem, dizendo para elas reconsiderarem para que possam ter um momento de visão, um momento de clareza, para que possam ter um momento de ouvir a voz maior que Deus colocou dentro delas, a voz do Conhecimento.

Bem abaixo da superfície da mente ele está. Ele está tentando levar vocês para algum lugar, para lhes preparar para um serviço maior no mundo e para lhes preparar para um mundo de mudança e agitação monumentais.

Agora Deus falou para todo o mundo, não somente para um pequeno grupo, não para uma região, não para uma única tradição religiosa, não para uma única classe de pessoas instruídas, mas para todas as pessoas em todas as posições da sociedade, em todas as sociedades.

Pois o mundo tem que ouvir a Nova Revelação de Deus, senão ele não irá se preparar para o grande futuro, para o novo mundo que está apenas começando a ser vivenciado. Não irá cessar seus conflitos intermináveis, mas sim irá degradar ainda mais o mundo, lançando a humanidade em escuridão e confusão ainda maiores.

O mundo tem que ouvir a Nova Revelação de Deus. Pois as grandes tradições do passado não foram concebidas para preparar a humanidade para este grande limiar em sua evolução. Elas não podem lhes preparar para um universo cheio de vida inteligente. Elas não podem lhes preparar para um mundo em declínio, um mundo que irá alterar tudo que vocês veem e conhecem.

Elas foram dadas em épocas diferentes na história para construir a civilização humana, para construir e reforçar um verdadeiro humanitarismo, uma verdadeira ética humana e princípios elevados. Embora muitos não tenham podido seguir estas coisas, elas tiveram que ser estabelecidas senão a humanidade seria para sempre uma raça primitiva, violenta e autodestrutiva, degradando um mundo belo, que é tão raro em um universo de planetas estéreis e lugares inóspitos.

O mundo tem que saber da Nova Revelação de Deus porque somente ela contém a chave para o seu futuro, para a sua segurança, para a unidade, propósito e cooperação humanos. Existem muito poucas pessoas no mundo que valorizam estas coisas suficientemente para poder mudar e alterar o curso que vocês estão traçando para si mesmos, mesmo neste momento. Ela deve vir de Deus – a sua Fonte, o Criador de toda a vida, o Criador de tudo.

Mas para isso, você deve ouvir com novos ouvidos. Você deve ouvir com um coração aberto. Se você rejeita isso, então você rejeita o Deus que você afirma louvar e acreditar. Você rejeita a conscientização de que o Plano de Deus é maior do que somente uma Revelação em uma determinada época na história.

Pois todos os Mensageiros vieram da Assembleia Angélica, e todos eles estão servindo em um Plano Maior para a humanidade – para construir a civilização humana, para progredir a unidade e cooperação humana, para ensinar a humanidade, através de sabedoria e através de sua tecnologia, como sustentar um belo mundo e não saqueá-lo até um estado de total decadência.

É um Plano Maior. Mesmo desde o começo, ele era para lhes preparar para o seu futuro em uma Comunidade Maior de vida no universo. Mas primeiro a humanidade deve se tornar uma civilização viável. Ela deve ter ética e princípios elevados para ser um mundo livre e para ter alguma liberdade em um universo onde a liberdade é tão rara.

O Plano sempre existiu. Não mudou, mas somente se adaptou para as circunstâncias em mudança e para os momentos inconstantes de grande oportunidade.

Vocês não conseguem ver isto, vocês que vivem no momento, vocês que estão limitados por um mundo que não entendem, vocês que vivem em seus pensamentos e crenças e admoestações, mas que não conseguem sentir a Presença maior que habita com vocês e que é a sua Fonte, o seu propósito e o seu destino.

É necessário que o mundo ouça a Nova Revelação de Deus. Pois somente Deus sabe o que está vindo. Só Deus sabe como vocês podem se preparar. Só Deus os entende melhor do que vocês entendem a si mesmos. Só Deus sabe a condição verdadeira da humanidade e o que a humanidade deve fazer para salvar a si mesma do colapso por dentro e do risco de subjugação por outros que vêm de fora.

Não se proteja detrás das suas escrituras negando isto, pois isto é a continuação da obra de Deus no mundo. Isto cumpre a obra de Muhammad, de Jesus e de Buda, e dos outros grandes professores – sejam conhecidos e desconhecidos, reconhecidos e não reconhecidos – na história desse mundo, dos quais vocês nem sequer têm completo conhecimento.

Não sejam arrogantes e tolos, senão vocês irão fracassar diante das Grandes Ondas de mudança que estão chegando. Assim vocês não vão se preparar para o seu encontro com um universo de vida inteligente, um encontro que já está acontecendo, por forças que estão aqui para tirar proveito de uma humanidade fraca e desavisada.

Os riscos estão crescendo a cada dia. As Trevas Maiores estão no mundo.

A humanidade está destruindo a sua fundação neste mundo com pressa e insensatez sem precedentes – incapaz de restringir a si mesma, incapaz de mudar o rumo, incapaz de suprir as maiores necessidades das pessoas em todos os lugares, incapaz ou não disposta a fazer o que deve ser feito para assegurar o futuro da humanidade sob um conjunto diferente de circunstâncias.

Vocês não podem preparar a si mesmos. Vocês ainda não possuem a coragem. Vocês ainda não enxergam a necessidade. Vocês ainda não reconhecem os sinais. Vocês ainda não têm a cooperação dentre vocês, entre vocês, entre as suas nações, entre as suas religiões, que estão atualmente descendo em caos e dissensão cada vez maiores umas com as outras e mesmo dentro de si mesmas.

Não é que vocês sejam incapazes. É que vocês são somente irresponsáveis. Não é que vocês não possuam certos pontos fortes e capacidades. É que vocês estão perdidos em um mundo de medo e desejo, conflito, pobreza e privação – um mundo que vocês criaram.

Vocês não podem culpar a Deus por isso. Vocês não podem culpar Deus pelas catástrofes naturais – as secas, os furacões, as epidemias – porque tudo isso é parte da natureza em funcionamento, que foi colocada em ação no começo dos tempos.

Então a Assembleia Angélica observa você e todos os outros aqui para ver como vocês vão se adaptar, para ver o que vocês vão escolher. Eles lhes deram a liberdade de viver em Separação. Eles lhes deram até mesmo a liberdade de falhar. Mas eles também lhes deram o poder e a direção para serem bem sucedidos – se vocês puderem responder, se vocês puderem responder a esta orientação maior, se vocês puderem responder ao Conhecimento dentro de si mesmos, que ainda está conectado a Deus.

O Senhor deste universo e dos outros universos, e da Criação, a Criação atemporal que fica além de toda a manifestação física, não está atendendo a você fisicamente ou pessoalmente. Isso é algo para a Assembleia fazer. Pois existem incontáveis raças no universo, e cada uma delas deve ter uma Assembleia para lhes supervisionar.

É um Plano em uma escala que vocês não conseguem sequer compreender. Tão grande, tão vasto, tão abrangente, tão perfeito, só Deus poderia fazê-lo. Só Deus pode reivindicar os separados através do poder do Conhecimento que foi colocado dentro de toda a vida senciente.

Vocês têm agora uma oportunidade de entender estas coisas em uma Revelação muito mais avançada e completa. Pois vocês ainda não entendem como Deus trabalha no mundo, trabalhando por meio das pessoas de dentro para fora – através de serviço, através de contribuição, através de perdão e através de comportamento construtivo e compassivo.

As suas noções de Deus nasceram de Ensinamentos da antiguidade. Elas são incompletas, porque as pessoas naquela época não tinham a sofisticação, ou a liberdade ou o desenvolvimento social para entender a natureza maior do Plano de Deus neste mundo e além.

As grandes religiões mantiveram a humanidade progredindo, construíram a civilização humana, têm sido uma inspiração para inúmeras pessoas. Não pensem que as religiões não têm valor, apesar de tudo que tem sido feito em violação delas, e como foram usurpadas e estão sendo usurpadas mesmo hoje.

Deus pôs o Conhecimento dentro de vocês, uma inteligência guiadora perfeita. Ele é conectado a Deus. Ele não tem medo do mundo. Ele não é condicionado pelo mundo. Ele não é atraído por beleza, riqueza e charme. Ele só está aqui para lhes levar a um encontro com a sua maior missão na vida e a um reencontro com aqueles que lhes enviaram – uma vida de propósito, significado, relacionamento e inspiração.

Mas você está longe e à deriva. Se você estiver dentre os primeiros a responder, você deve responder fortemente. Não demore-se em dúvidas, porque isso é desonesto. Em seu coração você saberá, você entenderá o que Nós estamos dizendo aqui hoje. É um desafio. É um desafio para ser honesto, para ser sincero e para ser incondicional.

O mundo tem que ouvir a Nova Revelação de Deus. Não é somente para você. Não é só para a sua edificação. Mas você está destinado a fazer parte dela, recebê-la, expressá-la, compartilhá-la e ajudar a traduzí-la para cada idioma do mundo para que um número suficiente de pessoas no mundo possa responder e começar a mudar o curso da humanidade, para suscitar o tipo de responsabilidades e mudança que devem ocorrer para que a família humana não caia em grave instabilidade, conflito e guerra.

Vocês ainda não veem os riscos que estão encarando vocês agora. Então é difícil para vocês entenderem a grande necessidade que trouxe isto ao mundo.

Para isso, você deve abrir os seus olhos para o mundo, não para o que você quer, não para o que você prefere, mas para o que realmente está acontecendo aqui. Você deve se tornar uma pessoa responsável agora – uma pessoa capaz de responder.

Pois você deve ouvir a Nova Revelação de Deus, e à ela você deve trazer o máximo de honestidade, sinceridade e humildade que você puder. Ela irá lhe fortalecer de todas as maneiras. Ela trará resolução à sua vida. Ela lhe restaurará da vergonha e indignidade. Ela lhe trará de volta a si mesmo e à verdadeira direção que você deve seguir, que Deus já colocou dentro de você para ser recebida agora.

O Mensageiro está no mundo. Ele é aquele que foi enviado para trazer isto até aqui. Ele é um homem humilde. Ele não tem posição no mundo. Ele não procura liderar nações, ou exércitos, ou um grupo contra o outro, porque ele tem uma Mensagem para todo o mundo – seja para ser recebida ou rejeitada.

Não há muito tempo agora. As Grandes Ondas de mudança estão começando a atingir todos os lugares, aqui e ali, a cada ano degradando a sua infraestrutura, as suas sociedades, a sua riqueza e a sua autoconfiança. É hora de se preparar, mas não existe muito tempo. O tempo é curto. O tempo é agora.

Mas nem todo mundo pode responder. Porque nem todo mundo saberá dela. Nem todo mundo está sequer pronto para ela. E muitos vão se opor a ela, protegendo as suas antigas ideias e crenças, a sua riqueza ou a sua posição na sociedade. É lamentável, mas isso sempre acontece em um tempo de Revelação.

Seja você um dos primeiros a receber a Nova Revelação de Deus para o mundo. Ela tem o maior dos valores. É a coisa mais importante na sua vida. Ela fará toda a diferença depois que tudo o mais tiver falhado para você. Fará toda a diferença para você se você puder recebê-la e seguí-la, e dar os Passos para o Conhecimento que Deus providenciou para engajar você novamente com o seu propósito e natureza mais profundos por estar aqui.

Caso a humanidade falhe em receber a grande Revelação, então a humanidade entrará em um estado de declínio permanente – grande conflito, grande sofrimento e perda humana. Porque vocês não estarão preparados para esse novo mundo. Vocês não estarão preparados para o que está chegando, mesmo que os sinais estejam aparecendo todos os dias.

Vocês tentarão proteger os seus interesses, as suas preferências, as suas esperanças. Vocês não querem realmente ter que lidar com as coisas que estão vindo em sua direção. Mas lidar com elas irá lhes dar força, coragem e determinação. Sem essa preparação, vocês não terão essas capacidades e pontos fortes.

É uma grande Revelação para você. É uma grande Revelação para a humanidade. Pois ela vai honrar todas as religiões do mundo e vai uní-las o suficiente para que elas cessem seus conflitos intermináveis. Você verá que todas elas estão conectadas em sua fundação, independentemente do que foi feito delas ao longo do tempo.

Você verá que todos os Mensageiros vieram da Assembleia. E você verá que ninguém mais pode afirmar trazer grandes Revelações ao mundo se não tiver esta Fonte. Porque embora existam profetas em cada era, as grandes Mensagens somente vêm em grandes momentos decisivos. E elas trazem com elas toda uma nova realidade que pode alterar o curso do mundo, e o destino de inúmeras pessoas que podem responder ao longo do tempo.

Existe uma grande necessidade para o mundo receber a Nova Revelação de Deus. Esse é o seu desafio. Essa é a sua redenção. Não existe nada mais importante para você considerar agora.

O Mensageiro é um homem mais velho. Ele só estará no mundo por mais alguns anos, talvez. Se você puder conhecê-lo e saber dele, será uma grande bênção para você.

Ele não é um deus, mas nenhum dos Mensageiros foram deuses. Ele não permitirá que você o louve, porque todo o louvor deve ir para Deus e para a Assembleia. Ele se mostrou ser capaz através de sofrimento e isolamento, através de grandes desafios e grande preparação, para além da compreensão das pessoas ao redor dele, com exceção de algumas.

Nós trazemos isso a você porque é a Vontade do Céu. Somos Nós que falamos com Jesus, Buda e Muhammad. Somos Nós que observamos o mundo. Vocês não podem saber os Nossos nomes. Os Nossos nomes não são importantes, porque Nós falamos como um e muitos, e muitos como um – uma realidade que vocês não podem compreender, vivendo em Separação, não ainda.

A Vontade do Céu é que a humanidade se prepare para a Comunidade Maior, se torne forte e unida, e preserve este mundo para que não caia sob a persuasão e dominação de outras nações que buscam usar esse mundo para os seus próprios propósitos.

Pela primeira vez na história, as portas do universo estão sendo escancaradas para você ver como é a vida no universo ao redor de você, e o que Deus está fazendo no universo. Para entender o que Deus está fazendo neste mundo, você deve entender o que Deus está fazendo no universo – essencialmente, fundamentalmente – e isto está sendo disponibilizado pela primeira vez.

Que os seus olhos estejam abertos. Que o seu entendimento do mundo seja verdadeiro e honesto. Que a sua avaliação de si mesmo e de suas necessidades seja sincera e cheia de humildade e seriedade. E que a Dádiva do Céu que você está recebendo agora – muito abençoado você é, de viver em um tempo de Revelação – seja sua para reconhecer, receber e dar a um mundo em grande necessidade.