Ouça a revelação falada original (em inglês):

Baixar (clique com o botão direito para baixar)

Assim como revelado
a Marshall Vian Summers
em 21 de maio de 2014
em Boulder, Colorado, EUA.

Sobre esta gravação

Nesta gravação em áudio você está ouvindo a voz da Assembleia Angélica falando através do Mensageiro Marshall Vian Summers.

Aqui, a comunicação original de Deus, que existe além de palavras, é traduzida em linguagem e entendimento humano pela Assembleia Angélica que supervisiona o mundo. A Assembleia em seguida entrega a Mensagem de Deus através do Mensageiro.

Neste processo incrível a Voz da Revelação está falando novamente. A Palavra e o Som estão no mundo. Pela primeira vez na história, a gravação de uma revelação original falada está disponível a você e ao mundo para ser vivenciada.

Que você seja o recipiente desta dádiva de Revelação e que você esteja aberto para receber a sua Mensagem única para você e para a sua vida.

É muito importante que Nós falemos agora sobre o Selo dos Profetas, para que as pessoas do mundo possam entender o que isto realmente significa e porque é importante proteger as grandes Revelações de Deus, que são dadas somente em certos momentos decisivos no desenvolvimento e na evolução da humanidade.

As grandes Revelações são muito importantes para o mundo. Elas proveem os elementos para a construção da civilização humana.

Agora Deus falou novamente para proteger a civilização humana da desintegração e do colapso internos, e da subjugação vinda de forças no universo que procuram tirar proveito do conflito e da ignorância humana.

Este é um limiar que há muito tempo se previa e que estava destinado a chegar, e que iria chegar em uma época em que a humanidade tivesse começado a estabelecer uma civilização mundial – não uma civilização perfeita, certamente, mas ainda assim uma civilização.

Isto aconteceria quando certas condições tivessem sido satisfeitas e quando a vulnerabilidade da humanidade aos seus próprios erros crescesse a tal ponto que a própria civilização humana fosse colocada em perigo através do declínio e da perturbação ambiental, e pelo fato da Terra ter sido saqueada a tal ponto que não pudesse mais providenciar o suficiente a uma humanidade em crescimento.

Isto teria que esperar até o ponto em que a vulnerabilidade da humanidade ao universo alcançasse um limiar crítico. Porque a Terra tem sido observada há muito tempo por certas raças, para os próprios propósitos e desígnios destas raças.

Deus sabe disso, é claro, porque isso faz parte da evolução de qualquer mundo, qualquer mundo que tenha sido o manancial da emergência de uma raça ou qualquer mundo que tenha sido cultivado por visitantes de fora. Isso é previsível. Isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde. E agora chegou o tempo para a humanidade.

Deus protege as grandes Revelações com um Selo. O Selo significa que a Assembleia Angélica não dará outra grande Revelação até que o Senhor do universo indique que precise ser assim. É o seu Selo, para proteger as Revelações da usurpação, do plágio e daqueles que proclamam a si mesmos como emissários e mensageiros, o que inevitavelmente acontece após uma grande Revelação ao mundo.

As pessoas da Terra não saberão que este Selo existe. Não é algo que podem tocar. Não está escrito em suas leis. Não é entendido ou aceito amplamente.

Mas entre a Presença e Assembleia Angélica que supervisiona este mundo este é um mandato muito claro e deve ser estabelecido, ou então as grandes Revelações podem ser corrompidas de forma a ficarem irreconhecíveis. Elas serão afetadas e alteradas pela humanidade ao longo do tempo, através da ignorância e da corrupção, e através do uso impróprio pela adoção. Mas o Selo no Céu está completo, você entende?

Contudo, em um certo momento, Deus irá romper o Selo, porque uma Nova Revelação deve chegar. Pois os grandes Ensinamentos dados anteriormente seriam insuficientes para atender as verdadeiras necessidades da família humana como um todo.

O intervalo entre as grandes Revelações será muito longo, na maioria dos casos, porque elas são suficientes para atender as necessidades da humanidade por um grande período de tempo por vir.

Mas agora vocês atingiram o grande limiar em que Deus falou novamente – um grande limiar para o qual a humanidade se encontra ignorante e despreparada, um grande limiar que as grandes Revelações dadas em tempos antigos não podem endereçar. Elas não foram concebidas para isto. Elas não foram dadas com este propósito. Elas foram fundamentais na construção da civilização humana, ao longo do tempo, uma civilização mundial.

Mas agora como a civilização humana se encontra hoje, está ameaçada tanto interna como externamente, tão severamente ameaçada que Deus falou novamente, pois os riscos são altos demais, os perigos são grandes demais, a ignorância humana é profunda demais.

Mesmo as grandes Revelações dadas anteriormente estão fraturadas e contenciosas dentro delas mesmas, e umas com as outras. Elas não podem preparar a humanidade para uma Comunidade Maior de vida no universo. Elas não podem preparar a humanidade para um mundo em declínio ambiental – a maior mudança que poderia acontecer a qualquer civilização em qualquer mundo. Elas não foram concebidas com este propósito.

Deus sabe disto, é claro. Mas a humanidade não sabe. A humanidade não percebe o que está chegando sobre o horizonte. A humanidade não entende a sua condição perante a vida ao seu redor no universo. A humanidade não conhece suficientemente a situação da Terra para ver o quanto ela tem esgotado e abusado da sua herança natural neste mundo. Ao longo do tempo a humanidade tem estado em uma rota imprudente de autodestruição e desintegração.

As grandes mudanças que chegarão ao planeta, por si só são suficientes para reduzir severamente a civilização humana, se a humanidade não estiver preparada.

Aqui o Selo é rompido, porque uma Nova Revelação deve ser dada. O Selo foi rompido depois da vida de Jesus, quando Muhammad recebeu a sua grande missão na Terra. E agora o Selo está sendo rompido novamente com a Nova Revelação de Deus para o mundo.

Nisto vocês devem entender que todos os grandes Mensageiros vieram da Assembleia Angélica, enviados ao mundo com uma grande missão, enviados ao mundo em grandes momentos decisivos e de grandes oportunidades. Todos eles vieram da Assembleia. Todos eles possuem uma Fonte em comum. Eles não são filhos de Deus. Eles não são o centro do universo.

Eles vieram da Assembleia que supervisiona este mundo, um mundo de grande importância e significado no universo porque a humanidade manteve viva a sua consciência espiritual. Apesar de muitos erros e de uma história trágica – grandes conflitos e grandes infortúnios que a humanidade causou para si mesma e para o mundo – este ainda é um mundo que contém uma grande promessa e importância.

Deus criará um novo Selo quando a Proclamação nesta época estiver completa, e ele vai durar por séculos.

As pessoas ainda alegarão ter recebido mensagens de Deus, ou serem profetas ou redentores. Mas a Assembleia Angélica não lhes dará o que seria requerido lhes dar para isto ser realmente verdadeiro e autêntico. Desta maneira, o Céu faz o que pode para proteger as grandes Revelações, que são tão vulneráveis ao mau uso e à má compreensão humana.

A Nova Revelação de Deus para o mundo neste grande momento decisivo é a mais extensa jamais dada ao mundo – dada agora a um mundo alfabetizado, um mundo de comércio global e de comunicações globais, um mundo de perigos e riscos globais, dada agora com o seu próprio comentário para limitar a possibilidade de ser mal interpretada e mal aplicada no futuro, dada com muitas repetições, dita de muitas maneiras para proporcionar a maior oportunidade para que as pessoas entendam verdadeiramente o que estão recebendo e para que entendam o motivo pelo qual ela precisa ser dada neste tempo.

A Nova Revelação de Deus para o mundo contém um alerta, uma bênção e uma grande preparação. Sem a preparação, vocês não poderiam responder ao alerta. Sem o alerta, vocês não poderiam entender a importância da preparação. E sem a bênção, vocês não teriam a força ou não saberiam para onde se voltar dentro de si mesmos, ou entre uns aos outros, para ter a coragem e a determinação de fazer o que precisa ser feito pelo mundo, para entender o verdadeiro significado do seu propósito aqui e o motivo pelo qual vocês vieram aqui neste grande momento decisivo.

Este não é um presente para um pequeno número de eleitos, ou para um pequeno número de indivíduos escolhidos, ou para os mais ricos e mais privilegiados entre vocês. É dado para todo o mundo, dado nos termos mais simples, dado da maneira mais clara possível, dado com grande força, falando a quase todas as vias da experiência humana, dado para prover à humanidade uma grande chance de restaurar o mundo e de se preparar para a Comunidade Maior de vida, para a qual a humanidade precisa agora aprender a responder.

Não pensem que isto é irrelevante para as necessidades de vocês, porque este é o mundo que vocês vieram servir. Estes dois grandes acontecimentos determinarão, em todos os assuntos e de todas as maneiras, o tipo de vida que vocês poderão ter, o que irá limitar a vida e o que poderá despertar em vocês os seus maiores pontos fortes e o propósito maior que está escondido dentro de vocês abaixo da superfície da mente de vocês. Não pensem que isto não se refere a vocês, porque vocês foram enviados ao mundo para isto.

O que acontece neste mundo e além deste mundo, no que diz respeito a este mundo, determinará o destino e o futuro de cada pessoa viva hoje, dos seus filhos e das gerações por vir. Isto é tão poderoso assim. Isto é tão necessário assim.

A Nova Revelação de Deus mudará o seu entendimento da religião e trará grande esclarecimento aqui. Isto estabelecerá a unidade de todas as religiões, e como elas se edificaram umas sobre as outras para prover o verdadeiro fundamento moral e ético para a conduta e entendimento humano.

Mas vocês estão vivendo em um mundo diferente agora, e vocês irão enfrentar um mundo muito diferente no futuro – um mundo em que os recursos estão diminuindo e um mundo de clima instável, um mundo que afetará a vida de todos, sejam ricos ou pobres, em todos os cantos do mundo.

Tão grande é a necessidade. Tão grande é o risco. Tão grande é a influência e o poder disto que Deus falou novamente e enviou um novo Mensageiro ao mundo. Enviado pela Assembleia Angélica, semelhante a todos aqueles que foram enviados anteriormente. Eles estão com ele, porque ele é o Mensageiro deste tempo, desta era e dos tempos por vir, por muito, muito tempo.

O Selo estará com ele, e o Céu irá observar para ver quem pode responder à presença dele na Terra. Porque ele é um homem mais velho atualmente, e não tem muito tempo para ensinar.

Ele passou a vida recebendo uma Revelação mais vasta e mais completa do que qualquer coisa que jamais foi dada à humanidade anteriormente.

Ela revelará o significado da vida no universo. Ela revelará o que está chegando no horizonte da sua vida e da vida de todo o mundo. Ela revelará a verdadeira natureza da espiritualidade humana em um nível mais elevado, em um nível chamado Conhecimento. Ela revelará o que a humanidade precisa aprender para criar uma verdadeira cooperação aqui na Terra e para cessar os conflitos intermináveis e o saqueamento do mundo. Pois este é o único mundo que vocês terão que pode lhes sustentar.

O universo ao redor de vocês não será para ser conquistado ou explorado por vocês além deste sistema solar. Ali existem grandes perigos, sobre os quais a humanidade não sabe absolutamente nada. A humanidade ainda está olhando com olhos primitivos, os olhos da ignorância e expectativa otimista. A humanidade não sabe com o que está lidando em uma Comunidade Maior de vida no universo.

Deus precisa fornecer isto agora, pelo menos suficientemente, para que a humanidade possa se preparar e agir com sabedoria e interesse pelo futuro, ao invés de agir meramente pela conveniência do momento presente.

Isto tem tudo a ver com quem você é – com a sua natureza mais profunda, a razão de você ser do jeito que é, e porque foi projetado da forma que é – que é algo que você não conseguirá entender até perceber que isto é assim por um propósito maior, que na verdade você ainda está por descobrir.

Você deve aceitar que o Selo dos Profetas foi rompido. Não por uma pessoa, não por uma religião, mas por Deus, que se comunica com o mundo através da Presença e Assembleia Angélica, que supervisiona este mundo e que supervisiona o progresso e a evolução da família humana.

Haverá um grande esclarecimento sobre as questões da religião, o significado da sua vida, o destino da humanidade e os grandes desafios que estão para vir, para os quais a humanidade precisa se preparar neste momento.

Não fuja disso. Não caia na sombra das suas próprias preocupações. Não se desespere. Pois Deus lhe deu uma força mais profunda dentro de si para lhe capacitar a responder, para se preparar para enfrentar um mundo maior e vivenciar uma vida maior.

Você não entende o que isso significa ainda, mas com o tempo ficará claro como o dia. Pois Deus lhe deu olhos para ver e ouvidos para ouvir, mas estes não são os olhos que você usa para enxergar agora ou os ouvidos com os quais você escuta agora. Contudo, eles estão dentro de você – mais profundamente dentro de você.

Esta é a verdadeira força da sua vida. Esta é a verdadeira força da família humana. É isto que vai fazer toda a diferença no resultado para a sua vida aqui na Terra, e para o futuro e o destino da humanidade.

Somente a Nova Revelação de Deus para o mundo pode agora revelar estas coisas para vocês. Sem isto, a humanidade continuará em uma queda combativa e desesperada, numa trajetória combativa e desesperada na vida, esgotando o mundo tão criticamente que ele não será capaz de sustentar a civilização humana, de nenhuma forma reconhecível. Vocês irão se tornar vítimas de forças dominantes do universo, e tudo de valioso que vocês criaram será perdido.

É somente a Revelação de Deus para o mundo que pode lhes revelar isto claramente, sem distorção, sem envolver os interesses de nenhuma raça estrangeira, sem qualquer manipulação ou engano seja qual for.

Vocês irão responder com o coração porque em um nível mais profundo vocês ainda estão conectados a Deus. Sejam vocês religiosos ou não, tenham ou não uma tradição de fé, vocês ainda estão conectados. E é esta a promessa da futura redenção de vocês, a fonte da sua maior força e da sua maior resolução do que quer que tenha acontecido com vocês anteriormente.

O Selo dos Profetas foi novamente rompido por Deus. Estava destinado a ser rompido quando a humanidade atingisse um determinado ponto, atingido um grande momento decisivo em que estivesse enfrentando desafios nunca vistos anteriormente pela família humana como um todo, enfrentando um mundo em declínio e as realidades do universo ao seu redor.

Deus deu agora a clareza para entender aquilo sobre o qual todas as grandes tradições estavam realmente falando, antes de terem sido mudadas, adotadas e utilizadas através das gerações por indivíduos e governos para os seus próprios propósitos.

Assim vocês honram todos os grandes Mensageiros e compreendem mais completamente a missão deles na Terra, sob uma luz mais clara. Pois não deveria haver nenhuma contenda e competição entre as religiões do mundo, porque todas elas foram iniciadas por Deus, e todas elas foram mudadas pelo homem.

O Selo foi rompido, mas ele será restabelecido assim que a Nova Revelação de Deus estiver completa, e assim que o Mensageiro tiver tempo para apresentá-la, durante a sua própria vida, o que deve acontecer agora para que a Revelação seja verdadeira e completamente autêntica. Ela não pode ser reunida mais tarde, por aqueles que não o conheceram.

Tem sido a grande tarefa do Mensageiro receber a maior Revelação jamais dada a este mundo – compilá-la, assegurar a sua exatidão, aprender com ela para que possa ser ensinada, entendê-la completamente enquanto ele é uma pessoa que está aqui no mundo, reunindo ao redor dele indivíduos corajosos que iriam auxiliá-lo nestas grandes tarefas para que durante a sua vida, a Revelação possa ser entregue em sua forma pura, resolvendo um dilema que atormentou as Revelações anteriores para a humanidade.

A Bênção está sobre vocês. Está sobre o mundo, mas ela chega com uma grande urgência e necessidade. Não é uma coisa que vocês usam para tentar se enriquecer ou para se envolver casualmente. Você deve abordá-la com reverência e grande seriedade, e com a disposição de ver o que ela realmente significa para você e para o mundo.

Ela deve falar a pessoas de todas as tradições de fé e a todas as nações e culturas.

Ela deve estar livre de qualquer espécie de direito de propriedade por qualquer instituição religiosa existente além daquela que o Mensageiro tenha estabelecido para recebê-la, para prepará-la e para entregá-la ao mundo.

Ele precisará do apoio de vocês. Mas vocês devem aprender isto e aplicar em sua vida para poderem entender. Vocês não podem ficar de fora e entendê-la, porque com uma grande Revelação nascida do Céu para o bem-estar e para a proteção do mundo isso não é possível.

Que a Bênção esteja sobre o Mensageiro e todos aqueles que o auxiliam nos anos que lhe restam na Terra. E que todos aqueles que têm coragem, humildade e a grande necessidade de entender, possam recebê-la a tempo de reconhecer a importância essencial para as suas vidas e para o futuro deste mundo.