Ouça a revelação falada original (em inglês):

Baixar (clique com o botão direito para baixar)

Assim como revelado ao Mensageiro de Deus
Marshall Vian Summers
em 31 de janeiro de 2007
em Boulder, Colorado, EUA.

Sobre esta gravação

Nesta gravação em áudio você está ouvindo a voz da Assembleia Angélica falando através do Mensageiro Marshall Vian Summers.

Aqui, a comunicação original de Deus, que existe além de palavras, é traduzida em linguagem e entendimento humano pela Assembleia Angélica que supervisiona o mundo. A Assembleia em seguida entrega a Mensagem de Deus através do Mensageiro.

Neste processo incrível a Voz da Revelação está falando novamente. A Palavra e o Som estão no mundo. Pela primeira vez na história, a gravação de uma revelação original falada está disponível a você e ao mundo para ser vivenciada.

Que você seja o recipiente desta dádiva de Revelação e que você esteja aberto para receber a sua Mensagem única para você e para a sua vida.

Está na hora de uma compreensão maior e uma expansão no entendimento sobre Deus, que é a Fonte e o Autor da sua vida, de toda vida neste mundo e por toda a Comunidade Maior de mundos na qual você vive.

Este novo entendimento não foi feito para corrigir entendimentos anteriores tanto quanto foi feito para expandí-lo, para torná-lo mais completo, para deixar a porta aberta para uma experiência maior da Vontade e da Presença Divina na sua vida.

Ao apresentar uma Nova Mensagem de Deus, se faz então necessário renovar essa experiência, revigorá-la, separá-la de todas as outras coisas que foram adicionadas pelas instituições e invenções humanas, trazê-la à uma maior clareza e foco para você.

Nesse contexto, é importante não confundir Deus com religião, porque muitas coisas terríveis têm sido cometidas em nome das religiões e em nome de Deus. Mas Deus existe muito além de todas essas coisas – muito além do erro humano, muito além da imaginação humana, muito além das invenções humanas e muito além da corrupção humana.

É necessário agora que você considere Deus dentro da arena maior de vida inteligente na qual você vive, na qual toda a vida dentro deste mundo está incluída, mas que se estende além deste mundo para dentro da Comunidade Maior [universo].

Para se ter uma experiência pura da Vontade Divina e da Realidade Divina na sua vida, você precisa obter esse entendimento da Comunidade Maior sobre Deus.

Caso contrário, você pensará em Deus como uma projeção da sua própria personalidade, como uma projeção das suas próprias emoções, pensamentos e sentimentos. Você projetará em Deus a sua raiva, as suas preferências, os seus julgamentos, qualquer sentimento de vingança que você possa ter, as suas noções de justiça e punição, e assim por diante.

Mas Deus existe além disso tudo – o Deus de verdade, o Deus puro que tem brilhado da mesma forma que o sol brilha sobre você. Independentemente das nuvens no céu, independentemente da poluição na atmosfera e a turbulência no solo, Deus é como o sol brilhando sobre você.

Mas Deus existe além do sol, além de qualquer definição que você possa conceber. Além das suas histórias, além dos grandes professores e dos grandes Mensageiros de Deus, além dos grandes livros e testemunhos espirituais, existe Deus o Criador e Autor da sua vida e existência.

O que Deus criou em você vive agora dentro de você. Vive além do seu intelecto, além dos seus pensamentos e compreensão, além dos seus conceitos, além das suas ideias e crenças, em um lugar mais profundo dentro de você – uma mente mais profunda, uma mente que na Nova Mensagem é chamada de Conhecimento. É a mente que sabe. É a mente que aguarda. É a mente que enxerga claramente sem distorção, sem medo, sem preferências, sem confusão, sem especulação – uma mente mais profunda dentro de você.

Isso é o que Deus criou em você que é permanente, que durará para sempre. Além da sua identidade temporária nesse mundo, além de todos os eventos deste mundo e todos os outros mundos, além do rio de sua experiência nesta vida, existe o Conhecimento dentro de você, e é Deus que é o Autor desse Conhecimento.

Se você pensar em Deus dentro desse contexto maior, você poderá começar a apreciar o poder e a magnificência da Criação de Deus, no mundo e por fim dentro de você.

O seu corpo, a sua mente, a sua personalidade – são todos veículos temporários cujo propósito maior é expressar o seu relacionamento com Deus e expressar a Sabedoria que Deus lhe deu para comunicar e contribuir a um mundo em necessidade.

Pense então na sua mente, no seu corpo, e no seu intelecto como veículos de expressão, valiosos por si mesmos, mas não tão valiosos quanto aquilo que eles estão destinados a expressar e servir.

Então você começará a ver que Deus permeia todas as coisas, vive dentro de todas as coisas e ainda assim está além de todas as coisas – tudo isso ao mesmo tempo.

Você pode sentir essa Presença onde quer que você esteja, e você pode encontrar e seguir o Conhecimento onde quer que você esteja.

Portanto, para entender e experimentar Deus completamente dentro da sua vida, você deve entrar em contato com o Conhecimento dentro de você mesmo, que é a Inteligência Maior, o aspecto permanente que Deus criou dentro de você e para você. É quem você é de verdade, além de todos os conceitos, ideias e ilusões. É a sua verdadeira natureza.

Ganhando uma conexão com o Conhecimento, aprendendo a discernir o Conhecimento e a seguir o Conhecimento, é desta forma que você aprende a sentir a Presença, o Poder e a Vontade de Deus na sua vida.

Além disso, Deus permanece para sempre além dos conceitos do intelecto, além de todas as invenções humanas, além de todas as filosofias individuais e coletivas. Pois que conjunto de ideias ou conceitos pode conter um Deus da Comunidade Maior, o Autor de incontáveis raças de seres, todas únicas e diferentes umas das outras em tantas maneiras?

Vir a Deus é vir ao Conhecimento dentro de você, pois isso é o que lhe chama para Deus. Talvez você será chamado para um certo lugar ou uma certa pessoa, mas será para esse propósito – para experimentar a presença do Conhecimento dentro de você. Pois você precisará mais do que crenças para apreciar, compreender e seguir o que Deus lhe deu para ver, saber e fazer.

Permita então que isso seja o ponto de partida para você, onde você toma os Passos para o Conhecimento, onde você toma os passos para Deus. E você faz isso independentemente de ser cristão, budista ou muçulmano. Qualquer que seja a tradição religiosa que você segue, ou até mesmo se você não segue nenhuma religião, ainda assim há os Passos para o Conhecimento.

O Conhecimento foi o que criou todas as religiões do mundo, e o Conhecimento é o que as une até hoje, apesar de toda a separação e conflito que existe entre elas. Pois essas coisas são invenções humanas e não Divinas.

O Chamado reverbera através de todas essas tradições – dentro delas e além delas. É um chamado que ressoa por todo o universo para retornar para o poder e a presença do Conhecimento, para descobrir o que o Conhecimento tem reservado para você fazer, ver e saber. Isso dá início ao retorno – o Chamado, a escuta, a resposta e o retorno.

Que este seja o seu entendimento.