Assim como revelado a
Marshall Vian Summers
em 17 de agosto de 1993
em Boulder, Colorado, EUA.

Greater Community Spirituality

Na Comunidade Maior de Mundos, a ideia de Deus é apresentada de modo diferente do que ela é neste mundo. Na Comunidade Maior, a ideia de Deus deve ser traduzível duma sociedade para a outra, onde os costumes e rituais, as ideias e as áreas de aplicação específica são únicas segundo a consciência espiritual e as práticas devocionais de cada mundo. Tudo o que pode ser traduzido é a experiência pura do Conhecimento – a experiência da Mente Universal, de consciência profunda e relacionamento total. Esta é a experiência que será apresentada neste livro – uma experiência de espiritualidade traduzível que é compartilhada entre a vida inteligente por toda parte. Sua aplicação é universal. A sua experiência é universal. A sua comunicação é universal. O rumo que ela fixa para os seres sencientes em todo lugar é universal.

A Espiritualidade da Comunidade Maior abarca um panorama maior da vida e inclui tudo o que foi criado aqui e além, em todas as dimensões, em todos os contextos. Ela é tão completa que você não pode sondar seu Mistério, esgotar sua Sabedoria ou penetrar seu Conhecimento. Mas você pode ser o recipiente destas coisas, e você pode traduzí-las em sua experiência e aplicá-las aí com grandes benefícios para si e para os outros.

O mundo está agora emergindo numa Comunidade Maior de Mundos. Portanto, é preciso apresentar a Espiritualidade da Comunidade Maior aqui para tornar a humanidade capaz de se preparar mentalmente, emocionalmente e espiritualmente para a grande mudança que está vindo e para as grandes oportunidades que esta mudança representa. Para aprender sobre a Comunidade Maior, você precisa aprender sobre a realidade dela. Isto, então, é uma bênção: que você receba uma Realidade Maior, uma Religião Maior e um Deus Maior.