Segredo 1

Nós estamos acima da superfície do seu mundo, e no entanto o seu ambiente é tão transparente para nós como uma lagoa rasa com peixes. Mais ainda, já que nós mesmos já vivemos nesta lagoa muitas vezes. Quanto mais nós sabemos. Se apenas o peixe pudesse ouvir os pensamentos de seus observadores que estão sobre o seu domínio, ele poderia aprender sobre tudo o mais – sobre as árvores e o céu, as flores, a fonte da água que alimenta a lagoa e o destino da água que é drenada da lagoa. É o mesmo para você. Você poderia aprender sobre o que se encontra além do seu domínio, pois assim como o peixe, você vive dentro de todo um universo, não dentro de uma pequena lagoa. Embora o peixe possa viver a sua vida inteira em lugar tão pequeno, ele nada em todo o universo, com o céu e as estrelas sobre ele e abaixo dele também. Isto também não é verdade com você?

Segredo 2

Nós nos tornamos públicos para que você possa conhecer a nossa presença e saber que existe um Plano Mestre. É deste Plano que você deve agora se tornar ciente, pois antes de você estar ciente dele, a sua vida não terá rumo, não terá propósito certo, com somente os seus erros para lhe ensinar.

Segredo 3

Nós desejamos para todos vocês que vocês recebam a alegria que lhes aguarda. Em nosso mundo existe alegria. Existem muito poucos neste mundo que podem conter a alegria que nós sentimos. Nós não estamos limitados pelo que não pode ter sucesso. Não somos desesperançosos. Não estamos sós.

Segredo 4

Seguir é unir. Unir é se reunir.