Assista a gravação do recente seminário (com tradução simultânea) com Marshall, Patricia e Reed aqui.

Como a Nova Mensagem foi recebida?

Um grande amor trouxe esta Nova Mensagem ao mundo – o amor do Criador pela Criação, o amor do Criador pela família humana – mostrando à humanidade a sua grande oportunidade dentro deste mundo de se tornar uma raça unida e livre.”

A Nova Mensagem representa a vontade de Deus para a humanidade, tanto agora como para os tempos por vir. A vontade de Deus tem sido traduzida em linguagem, em uma preparação e em um completo ensinamento através da Presença Angélica que representa a vontade e propósito Divinos para a humanidade neste mundo.

A Nova Mensagem de Deus foi entregue ao longo de um período de mais de 37 anos. Ela foi recebida em um estado de revelação por Marshall Vian Summers. Cada palavra da mensagem foi primeiro falada e gravada, e então mais tarde transcrita. Isto tem preservado a integridade e a pureza da Nova Mensagem em sua forma original. O que viria a se tornar livros inteiros, foi recebido em dias ou até mesmo horas. Por exemplo, os 27 capítulos de Espiritualidade da Comunidade Maior: Uma Nova Revelação foram recebidos em apenas onze dias. Este processo de revelação continua.

É assim que a Nova Mensagem de Deus veio ao mundo, e a sua transmissão está em sintonia com todas as grandes Mensagens que jamais foram enviadas ao mundo para o progresso da humanidade. Deus sempre comunica estas grandes e oportunas Mensagens através da Presença Angélica, tanto a este mundo como a todos os mundos dentro do Universo. Esta é a natureza da transmissão Divina. É assim que Deus se comunica com indivíduos e com mundos e raças inteiras.

A Nova Mensagem de Deus destina-se a servir a humanidade neste tempo e nos tempos por vir. É uma Mensagem muito grande. Seu presente, sua eficácia e sua oportunidade para a família humana nunca devem ser subestimados.

Grande Sabedoria e Conhecimento ela carrega, Conhecimento e Sabedoria além de qualquer coisa que já foi dada à humanidade antes. E será preciso grande coragem, humildade e paciência para receber a extensão total do que a Nova Mensagem contém. Seu poder, sua verdade e a paz que ela oferece vão exceder o entendimento humano.

A Nova Mensagem de Deus detém a esperança e a promessa de guiar a família humana ao futuro a fim de que a humanidade possa construir uma maior liberdade e justiça no mundo e tomar seu lugar como uma raça livre e unida na Comunidade Maior de mundos.