Assista a gravação do recente seminário (com tradução simultânea) com Marshall, Patricia e Reed aqui.

O que a Nova Mensagem defende?

1. A liberdade humana – aprender a construir, manter e proteger a liberdade individual e a liberdade coletiva da humanidade diante de desafios sérios e sem precedentes.

2. Unidade e cooperação humana, e a cessação de guerra e conflito – não a partir de alta moral e ideais, mas para a sobrevivência coletiva da humanidade.

3. Sustentabilidade e a restauração do ambiente — preservar e compartilhar os recursos decrescentes do mundo ao invés de competir por eles, para evitar guerra, a fim de que a humanidade possa ter um futuro.

4. A primazia do Conhecimento dentro do indivíduoo Conhecimento é o Grande Dom do Criador que vive dentro de você e que lhe permite experimentar e expressar a Espiritualidade Única da humanidade, indo além de todas as divisões de raça, cultura, nação e religião. O Conhecimento sozinho tem o poder de tanto guiar como proteger o indivíduo e de unir e capacitar a humanidade a traçar um novo caminho a seguir.

5. Coexistência e cooperação pacífica entre as religiões do mundo — Todas as religiões do mundo foram iniciadas por Deus e nunca foram destinadas a estar em competição e conflito umas com as outras.

6. Tornar-se forte no ambiente mental — Você vive em um ambiente mental assim como em um ambiente físico. O ambiente mental é o ambiente pervasivo de pensamento e influência no qual todos nós vivemos. Para ser capaz de pensar livremente, de ter discernimento e de resistir à manipulação mental, você deve aprender sobre o ambiente mental e se tornar uma força dentro dele. Passos para o Conhecimento, O Livro de Prática da Nova Mensagem, lhe ensina como fazer isto.

7. Preparar-se para a Comunidade Maior — O nosso isolamento acabou. A profecia da Nova Mensagem revela que a humanidade não está sozinha no universo ou até mesmo dentro de seu próprio mundo. A Nova Mensagem está aqui para preparar indivíduos e nações para a realidade, perigo e oportunidade de encontrar uma Comunidade Maior de vida inteligente no Universo. Na qualidade de povos nativos deste mundo, nós devemos enfrentar nossos primeiros encontros com forças de intervenção com sabedoria e discernimento e estabelecer nossas próprias regras de engajamento.

8. Preparar-se para as Grandes Ondas de Mudança — a profecia da Nova Mensagem revela que as Grandes Ondas de Mudança estão agora convergindo sobre toda a família humana, criando uma situação sem precedentes na história humana. Dentre as Grandes Ondas estão mudança de clima e clima catastrófico, recursos energéticos em diminuição, severa deterioração ambiental, produção de alimentos em declínio, instabilidade econômica e a crescente ameaça de competição, conflito e guerra pelos recursos remanescentes do mundo. As Grandes Ondas criarão instabilidade imensa ao redor do mundo, mesmo em nações ricas. Reconhecer e se preparar para a realidade da Comunidade Maior e das Grandes Ondas de Mudança que estão vindo, representam as grandes necessidades de nosso tempo. A Nova Mensagem veio para nos preparar para navegar os tempos difíceis à frente.

9. Contribuir para um mundo em necessidade — Verdadeira felicidade é o resultado de fazer o que você veio fazer aqui. Para realizar isto, você deve unir a sua mente pensante com a mente mais profunda do Conhecimento dentro de você, e desenvolver a sabedoria e força para cumprir a sua missão no mundo.

10. Construir os Quatro Pilares de sua vida — a sua vida tem quatro pilares, como as quatro pernas de uma mesa, que apóiam a sua vida e a dão força, estabilidade e balanço:

  • O Pilar dos Relacionamentos
  • O Pilar da Saúde
  • O Pilar do Trabalho e Providência
  • O Pilar do Desenvolvimento Espiritual

A Nova Mensagem revela o que os Quatro Pilares realmente significam e como eles podem ser fortalecidos e mantidos. Você irá precisar de pilares fortes para ser capaz de resistir às Grandes Ondas e ser uma fonte de força para outros.

11. Relacionamentos de Propósito Superior — Você nasceu com uma missão e com o Conhecimento para lhe ajudar a encontrar e cumprir esta missão. Por este motivo, existem certos indivíduos em vida com os quais você precisa se encontrar e se engajar. Em um nível mais profundo, isto representa a sua busca por relacionamento. Na Nova Mensagem, estes são chamados de relacionamentos de propósito superior. A Nova Mensagem lhe ensina como encontrar e discernir estes indivíduos além de todas as outras formas de atração e obrigação. Você não pode encontrar e cumprir a sua missão sozinho. Você vai precisar de relacionamentos excepcionais de honestidade e integridade cuja missão e destino estão em alinhamento com os seus próprios.

Deve haver um novo testamento defendendo estas coisas. A Nova Mensagem de Deus é um novo testamento, um novo entendimento, um novo caminho, que vai além de todas as crenças e suposições sobre o passado, além de todos os conflitos e discórdia do passado.

A Nova Mensagem defende a sabedoria, liberdade, propósito, unidade e cooperação humana, baseada na Espiritualidade Única da humanidade e nas grandes necessidades de nosso tempo.