Assista a gravação do recente seminário (com tradução simultânea) com Marshall, Patricia e Reed aqui.

O que a Nova Mensagem pede de mim?

A Nova Mensagem pede de você honestidade, sinceridade, integridade e compromisso – todas as coisas que todo mundo precisa para estabelecer a sua própria vida e tudo que precisa ser estabelecido dentro das comunidades e aldeias, cidades e nações do mundo.

A Nova Mensagem pede a você para honrar o que você precisa e o que o mundo precisa. Ela lhe pede a reconhecer e a receber as bênçãos do Criador e a preparação que o Criador enviou ao mundo para o benefício de toda a humanidade.

Se isto parecer demais para alguém, então essa pessoa não reconhece as suas próprias necessidades. Ela não veio a entender as necessidades de sua alma, as necessidades de seu coração. Ela está preocupada com o que ela quer e com o que ela teme. Ela ainda não chegou ao ponto de reconhecer que ela precisa encontrar seu propósito maior na vida. Ela precisa fazer uma contribuição a fim de sentir satisfação e felicidade. Ela precisa dar à preservação do mundo a fim de que a sua vida possa sentir-se vital, significativa e com propósito.

A Nova Mensagem de Deus pede que você reconheça a necessidade de uma Nova Mensagem, que você leia a Nova Mensagem, que você a considere e comece a aplicá-la e a vivê-la.

Ela pede que você receba suas bênçãos, seu benefício, sua força e seu poder em sua própria vida.

Ela pede que você compartilhe esta Nova Mensagem com outros e a mantenha em uma forma pura, sem alterá-la ou mudá-la ou tentando alinhá-la com qualquer outra coisa.

Em essência, você é solicitado a receber a Nova Mensagem de Deus e a testemunhar dela. E se você puder receber as suas bênçãos, você é solicitado a defendê-la e a defender a proteção dela no mundo.

Então a Nova Mensagem pede que você receba o que você precisa e o que o mundo precisa. Que este seja teu entendimento.