Assista a gravação do recente seminário (com tradução simultânea) com Marshall, Patricia e Reed aqui.

Tenho que virar um convertido ou seguidor da Nova Mensagem a fim de receber a Nova Mensagem?

Não. Receber a Nova Mensagem é receber a sua sabedoria e seu ensinamento sobre Auto-Conhecimento, propósito, relacionamento, unidade, cooperação e a emergência humana em uma Comunidade Maior de vida inteligente no universo.

Pegue então a Nova Mensagem e a dê ao seu povo, sua nação, sua tribo, sua religião, e reconheça as grandes forças que estão ameaçando enfraquecer a sobrevivência, liberdade e soberania humana dentro deste mundo. Precisa haver um novo comprometimento com a liberdade e unidade humana, e com a preservação do mundo. Este comprometimento somente pode surgir a partir do Conhecimento mais profundo que Deus colocou dentro de cada pessoa.

Então você pode ser um budista com uma conscientização e comprometimento da Comunidade Maior. Você pode ser um muçulmano com uma conscientização e comprometimento da Comunidade Maior. Você pode ser um católico ou um protestante ou praticar qualquer outra religião ou caminho espiritual que você escolheu, mas com uma perspectiva maior. Porque é importante entender aqui que Deus não busca criar uma nova religião, mas sim um novo entendimento, uma nova conscientização e um novo comprometimento. E estes devem residir dentro de todas as nações e religiões da humanidade.

Contudo, há algumas pessoas para as quais a Nova Mensagem será seu caminho e sua maneira, e eles se tornarão seus primeiros recipientes, seus primeiros praticantes. Eles vão sentir que lhes foi dado o que eles estavam procurando, que é um novo caminho. Para todos os outros, a Nova Mensagem dá a humanidade uma maior conscientização, entendimento, poder e comprometimento que devem ser expressos por toda a família humana.

Receba então a Nova Mensagem. Traga-a ao seu coração, à sua mente, à sua família, à sua comunidade, à sua tradição religiosa, à sua nação e ao seu entendimento do mundo, e você terá recebido a Nova Mensagem de Deus.